✿︎
✿︎
Sentamos na frente da família do tio Lenny, sentei entre meu pai e mamãe, mama ia sentar e acabou sentando no vídeo game do André fazendo barulho, revirei meus olhos e apoiei a cabeça no braço do meu pai.
O reverendo começou com seu discurso e quando eu acordei tio Lenny terminava de fazer o seu. Logo o o Rob sobe no palco e começa a cantar uma.... Ópera?
Busquei tio Marcus com o olhar ele estava atrás do tio Lenny, ele olhou pra mim e deu risada indicando o Rob com a cabeça.
— Deviam ter acabado logo depois de você. Isso é loucura! — Papai sussurra pro tio Lenny.
— É, aposto cincão que ele vai ficar em um joelho só. — Tio Lenny fala.
— Eu dobro a aposta. — Sussurrei também.
— Fechado! — Meu pai diz. Tio Rob continua cantando e pega o quadro do treinador.
Tio Eric começa a rir e eu acabo rindo junto com meu pai, tio Lenny e tio Marcus não conseguem segurar a risada também. Ele da uma pirueta o que faz os dois homens atrás de mim rirem mais, e logo e ele vai abaixando e meu pai começa a negar e depois cair na risada entregando o dinheiro para tio Lenny e eu, legal 10 pratas.
Quando ele se ajoelha completamente tio Marcus solta um grito como se a calça do tio Rob tivesse rasgado, esse foi o limite para todos da igreja começarem a rir. Tio Rob grita "Vê se cresce, tá! "
Ele volta a sentar no lugar dele e a cerimônia é concluída. Todos vão para o jardim para comer. Eu como não sou boba nem nada, já peguei uma bandeja e fui até as mesas que estavam cheias de doces e salgados, tava colocando sorvete, biscoitos, chocolate, e alguns salgados de festa até que esbarro em alguém que também estava na fila.
— Ei, cuidado aí! — A pessoa fala e eu me viro para pedir desculpas, vi que era o filho do tio Lenny.
— Se prestasse atenção também, não teríamos nos esbarrado. — Eu falei revirando os olhos e saí andando, mas ele me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niara • ✿︎ • Greg Feder
Fanfic• ✿︎ •Niara Mackenzie, filha de Kurt e Deanne Mackenzie, irmã gêmea de André. Futura estilista do clã Mackenzie, vê sua vida mudar quando seu pai recebe a notícia de que seu antigo treinador de basquete faleceu. O final de semana na casa do lago que...