✿︎
✿︎Saí procurando pelas duas pestes e encontrei eles com a filha do tio Eric e os filhos do tio Lenny.
— Oi, papai está nos esperando. — Eu falei, antes cumprimentei os outros já que sou educada.— Vocês também vão para a casa do lago? — O pequenininho pergunta para ninguém em específico.
— Nós vamos, não é Nia? — André me pergunta e eu concordo com a cabeça.
— Olá Nia, eu sou Keithie Feder! — O pequenininho pega minha mão e da um beijo, que gracinha.
B — Olá Keithie. — Eu sorri pra ele que ficou vermelho. — Bom, nós temos que ir, andem que acho que todos os carros já estão ligados.
Com minha ordem todos levantam automaticamente e saímos em direção ao estacionamento.
— Então você é a irmã gêmea do André, Niara Mackenzie. — O Greg aparece do meu lado e me pergunta, ou afirma, não sei.
— E você é o Feder mais velho. — Eu falei para não deixar ele no vácuo, estou com sono e não quero conversar. — Conseguiu falar com sua massagista? — Eu perguntei com ironia tentando zoar ele, zoar por ele ser rico? Sim, estou em um velório, não tem muita coisa para fazer.
— Não, meu pai não deixou eu pegar no celular. — Ele fala sem perceber minha ironia, sorri de lado, ele é lerdinho, vai ser divertido.
Chegamos no estacionamento e entrei no nosso carro junto com meus irmãos. Logo estamos na estrada para chegar na casa do lago.
Meu pai acelera para pegar uma vaga mas tio Eric é mais rápido e estaciona onde meu pai queria. Desci do carro dando risada e Charlotte pega na minha mão a segurando. Fomos de mãos dadas até onde os outros estavam se juntando, Charlotte me puxa para ficarmos perto de Donna.— Que linda! — Eu falo e Charlotte concorda. O barulho de um mata insetos elétrico chama atenção de Becky.
— Pai o que aquela máquina faz? — Becky pergunta enquanto íamos até a entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niara • ✿︎ • Greg Feder
Fanfic• ✿︎ •Niara Mackenzie, filha de Kurt e Deanne Mackenzie, irmã gêmea de André. Futura estilista do clã Mackenzie, vê sua vida mudar quando seu pai recebe a notícia de que seu antigo treinador de basquete faleceu. O final de semana na casa do lago que...