presente inesperado | parte 1

495 28 17
                                    

AU
onde Elain comemora seu aniversário de 19 anos e ganha um presente inesperado de Lucien.

AUonde Elain comemora seu aniversário de 19 anos e ganha um presente inesperado de Lucien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×~×~×~×

     Caralho. Eu estava ferrada. Estava muito muito ferrada.

Tudo começou duas semanas e meia atrás. Era meu aniversário de 19 anos e eu quis fazer uma festa enorme na nossa mansão dos meus pais que ficava na praia.

Era aniversário também da minha irmã gêmea, Feyre. Apesar de ela não gostar muito de festas decidimos comemorar juntas.

Recém tínhamos nos formado no ensino médio e as férias de verão começaram com tudo. Nada mais justo dar uma festa, e eu tinha muito que comemorar.

Eu era extremamente popular na School Velaris. Tinha tantos amigos que faltaria espaço na enorme mansão para receber tantas pessoas.

Ainda tinha os convidados das minhas irmãs. Nestha tinha 21 anos e estava na universidade fazendo Dança e namorava o capitão do time de futebol há 2 anos.

Ela convidou suas amigas: Emerie, Gwyn, e os dois irmãos de Cassian, Rhysand e Azriel.

Rhysand tinha 20 anos e namorava minha irmã gêmea fazia dois meses. E Azriel era mais velho, tinha 24 anos, e era o mais lindo dos três irmãos e eu não podia negar que tinha um crush nele.

Na minha fanfic era o certo ficarmos juntos já que as minhas irmãs estavam com dois dos três irmãos. E eu estava ansiosa para a chegada dele em minha festa.

Quando ele chegou corei como uma garotinha e até me tremia com aquele olhar distante e frio sobre mim. Ele sempre foi muito acolhedor comigo e me ajudou quando me encontrou chorando por causa do meu primeiro namorado; Graysen tirou minha virgindade um mês antes do meu aniversário. E simplesmente decidiu não ir para a mesma universidade que eu.

Então Azriel me encontrou chorando e foi gentil comigo. E eu acreditei que poderíamos ter algo...

Eu iria entrar na Universidade de Velaris, a mesma que Nestha entrara anos antes. Eu iria comemorar também por entrar para o curso de Biologia.

Sempre foi meu sonho estar no meio da natureza e estudá-la. Feyre, minha irmã mais nova só porque nasceu um minuto depois de mim, iria cursar Artes Visuais.

Só que diferente de mim, Feyre não tinha tantos amigos, só a Mor e a Amren; que estavam presentes também em nosso aniversário naquela noite.

One-shots | elucienOnde histórias criam vida. Descubra agora