olhos de corça | parte 1

582 34 24
                                    

AU
onde Elain vai em um show com as amigas e acaba conhecendo os integrantes de uma banda famosa.

AUonde Elain vai em um show com as amigas e acaba conhecendo os integrantes de uma banda famosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×~×~×~×

    Rita'S era a casa noturna mais famosa de Prythian; o espaço era alternativo e recebia inúmeros cantores e bandas famosas. O lugar era sofisticado e projetado para o conforto. Os refletores eram de última geração como se fossem luzes mágicas.

Para conseguir ingressos teria que ter muito dinheiro e ainda madrugar no site das pré-vendas, pois os ingressos eram limitados... ou como no meu caso, ter uma irmã que namora o empresário mais influente de Prythian que poderia conseguir as coisas ao estalar os dedos.

Foi dessa forma que eu, Nuala e Dwen conseguimos acesso a área vip naquela noite. Um dj tocava algumas músicas animadas e atuais antes do show da noite começar.

As gêmeas eram minhas melhores amigas, nos conhecemos na Universidade de Velaris, dois anos antes. Tínhamos a mesma idade, 23 anos, enquanto elas cursavam Direito, e eu cursava Engenharia de Horticultura; ramo que estuda flores, jardins, paisagismo, terra e etc...

Nos conhecemos em uma disciplina optativa que elas se matricularam achando que seria moleza. Elas se ferraram tanto que tiveram que fazer grupo comigo e uma outra menina chamada Briar.

As gêmeas idênticas eram atentas e quietas, no entanto, se divertiam com diversos homens quando saiam. Já eu, era recém tinha terminado um namoro de dois anos, e fazia menos de um ano que estava solteira.

— Vamos pegar uma bebida antes do show começar — Dwen falou no meu ouvido.

Assenti, saindo da pista e indo até o bar com ela. Dwen e Nuala tinham a pele preta brilhosa, olhos em tom de âmbar e cabelos idênticos na cor de ônix.

Tanto Dwen quanto Nuala estavam usando vestidos justos e curtos; D. usava um lilás e Nuala usava um rosa. Enquanto eu, vestia uma regata branca com um nó preso na frente mostrando meu umbigo e uma saia plissada curta em tom amarelo. Hoje havia escolhido uma sandália dourada de saltos baixos para calçar.

A saia era de cintura alta deixando apenas uma linha de pele amostra ao redor da minha cintura. Meus cabelos cacheados da cor castanho-dourados estavam soltos caindo pelas costas.

— Estou tão ansiosa para ver essa banda. Eles começaram a fazer sucesso tem alguns meses — disse Dwen fazendo sinal para o barman. — Eu mataria por esse ingresso. Graças a Mãe, Feyre namora o Rhysand.

Elain encostou o quadril no balcão, escutando sua amiga falar animadamente. Abriu um sorriso lembrando da reação dela e da Nuala quando ela chegou dias atrás com os três ingressos.

One-shots | elucienOnde histórias criam vida. Descubra agora