Capítulo com mais de quatro mil palavras. Sim, ficou um pouco longo.
— <3 —
Miyeon entra no carro de Shuhua com pressa, a porta batendo de um jeito que poderia ser irritante, mas a morena ao menos liga. A chuva caí severa do lado de fora, como se o céu estivesse chorando de raiva. A única coisa que Shuhua consegue ver além de Miyeon chorando com a maquiagem forte borrada, é a mansão luxuosa branca.
— Vamos dar o fora daqui — afirma Miyeon, secando as lágrimas com a palma da mão direita.
O que caralhos havia acontecido?
...
Algumas horas antes
Miyeon ainda estava processando o que havia acontecido no dia anterior. Beijou Shuhua na porra do vestiário da escola, com Jungkook do lado de fora podendo facilmente pegá-las se empurrasse uma mísera porta. Aquela garota realmente havia a deixado louca.
Mas não importava agora, porque estava ocupada demais se preparando para vê-la e curiosa demais em saber o que ela tinha para dizer. Ok, talvez ela só se desculpasse ou algo do tipo — o mínimo —, mas isso não significa que afirmaria que Miyeon estava certa, ou talvez que falaria aquelas palavras que a loira tanto quer ouvir. Estava colocando expectativa demais nessa espécie de... encontro.
Quando Miyeon começa a passar blush sobre suas bochechas, a porta de seu quarto é aberta sem aviso prévio.
— Oi, querida — Jihye diz com um sorriso nos lábios. — Já está se arrumando?
Miyeon fica confusa. Como ela sabia que iria sair hoje?
— Hum, sim, mãe. Vou sair com a Yuqi hoje — sorri sem mostrar os dentes.
Jihye franze às sobrancelhas.
— Como assim com Yuqi? Hoje é dia da reunião! Jungkook me contou que você aceitou ir com ele.
Merda!
— Você nunca aceita ir comigo e seu pai, e agora que aceitou não irá fugir, Miyeon — a mãe diz com as sobrancelhas cerradas e os braços cruzados.
— Mas, mãe, a gente tinha combinado de ir em um museu! — Mentiu descaradamente, começando a ficar com uma certa raiva.
— Não importa, você já combinou com Jungkook. E é uma oportunidade para concluir o que eu, seu pai e os Jeon já estávamos planejando — um sorriso nasce nos lábios finos de Cho Jihye, e o estômago de Miyeon virou um bolo, como se estivesse pressentindo que algo bom que não era.
— Planejando o quê?
A mulher se sentou na cama de Miyeon, bem em cima do edredom rosa.
— Prometer sua mão a Jungkook! — diz com uma felicidade que uma pessoa só teria se ganhasse na loteria. — É perfeito, minha Miyeon. Vocês já namoram há tempos, a família dele é rica, bem sucedida e com ótimo status! Se quiser, com isso você nem precisará fazer faculdade, poderá viver às custas dele. Não é ótimo?
Não, é péssimo, terrível. Miyeon pensa. Seus olhos estavam arregalados e seu coração batia na boca. Não conseguia acreditar que aquelas palavras realmente estavam saindo da boca de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | Mishu
FanfictionYeh Shuhua era uma verdadeira rebelde. É isso que todos daquela pequena-grande cidade pensavam. E Shuhua sempre se orgulharia de fugir dos padrões da sociedade Coreana, seja com suas roupas masculinizadas, o piercing na sobrancelha e até mesmo sendo...