Oi gente, finalmente!
Tô lançando aqui o primeiro capítulo da fanfic
mais esperada.
O primeiro capítulo é uma merda, mas talvez os próximos eu melhore.
Desculpe a qualquer erro, meu corretor me odeia!(Felix on)
Eu perdi minha mãe aos 10 anos de idade. Nisso tudo o seu último desejo foi uma das coisas que mais me deixou inquieto. Não era como se eu não pudesse cumpri-lo, mas que ele fazia com que me achasse insignificante. Eu sei que minha mãe me amava muito, mas aquele "desejo" que de sua boca saiu fez eu entrar em meus pensamentos. Vocês estão um pouco confusos certo? Pois irei contar oque aconteceu a 10 anos atrás.
•Passado•
Eu estava lendo um pequeno livro em meu quarto, quando Kilie entra no quarto desesperada. Sua expressão não era nada boa, isso me fez ficar assustado.
- a rainha está... Está gravemente doente!- a única frase que saiu de sua boca, foi o suficiente para me desesperar.
Kilie me levou até minha mãe, ela estava diferente, estava muito magra, seus cabelos estavam mais... Assanhado, seus olhos estavam castanhos, e seus lábios estavam se descascando. Assim que vi minha mãe, não a reconheci, me aproximei dela, a mesma estava fraca, mas conseguia falar.
- meu querido?- as palavras da mais velha me chama atenção, eu já estava com os olhos lacrimejando, alguém tinha feito alguma coisa com minha mãe! Ela não era daquele jeito.
- mãe... Oque aconteceu?- pergunto me aproximando da mesma.
-não aconteceu nada querido, não se preocupe.- as palavras dela me dóia mais ainda. Ela estava despreocupada, parecia já estar ciente daquilo.
- mãe... Não me deixe por favor, fiquei aqui comigo por favor...- eu estava desesperado, não sabia oque fazer para ajudá-la, apenas assistia aquela cena que machucava meu coração.
- eu tenho um desejo.... Mas não sei se você queira cumprir ele...- as palavras de minha mãe me chamaram bastante atenção, um desejo?
- qual seria esse desejo?- pergunto me sentando ao lado da mesma.
- você poderia ser uma princesa?- as palavras dela me deixou em dúvida, como assim? Uma princesa? Oque ela quer dizer? Que preferia uma princesa?
- mas... Por que isso?- pergunto pegando a mão da mesma, ela estava muito magra, eu fiquei em dúvida, ontem minha mãe estava saudável, estava no peso adequado, cabelos hidratados, lábios rosados e hidratados e os seus olhos azuis como sempre chamando a atenção.
- não pense em outra coisa querido, eu te amo do jeito que você é! Mas eu queria ter outro filho, e queria que fosse uma menina. Eu apenas quero alguém para viver oque eu já vivi... Um sonho.- enquanto falava isso derramava lágrimas, isso partiu meu coração, aquilo provavelmente foi algum tipo de feitiço ! Impossível alguém ficar doente a esse ponto de noite por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Cumprido °hyunlix°
FanfictionFelix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.