Oi gente
Me desculpem por qualquer erro
Algumas partes desse capítulo foi ideia de uma seguidora
Espero que gostem
Boa leitura 🌼
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Os dois irmãos passaram umas boas horas naquele local, então eles decidiram ir embora.
Assim que chegaram novamente no palácio, Felix decidiu mandar uma carta para Hyunjin e Jeongin. Ele estava muito nervoso para falar sobre a sua verdade, mas no fundo ele sentia que deveria falar quanto antes.Assim que os garotos chegaram, Felix os chamou para o gazebo que ficava no jardim. Todos se sentaram, os chás foram servidos e então Felix começou a falar.
- bom, talvez não saibam o motivo pelo qual eu os chamei aqui.
Os dois garotos se entre olharam ainda calados e voltaram sua atenção novamente para Felix.
- oque queria nos dizer princesa? - Hyunjin pergunta.
- eu pesso primeiramente desculpas. E quero que me entendam.
Os dois garotos se olharam, agora com um olhar curioso, os dois prestavam atenção em cada palavra do loiro.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Minho🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Minho estava na janela de seu quarto observando seu irmão. Ele sabia o quão era difícil aquilo, mas sabia que seu irmão conseguiria falar a verdade sem tremer, ele confiava muito em Felix. Minho e algumas pessoas eram os únicos a saber sobre tal segredo de Felix, ele sempre guardou aquilo para si. Lembrava sempre que aquilo foi um pedido de sua amada e falecida mãe.
Sua atenção foi tirada pelas batidas na porta. Ele abre a mesma se deparando com seu namorado.
- oi meu amor.
- oi jijico, como você está?
- estou bem lino, e como meu amor está?
- um pouco preocupado.
- preocupado?
- Felix irá se revelar verdadeiramente para os dois.
- oque? Quando?
Minho fecha a porta e leva Jisung em direção a janela.
- oque acha que vai acontecer my alfa?
- eu não sei...
- não se preocupe my alfa. Felix vai conseguir, eu tenho certeza.
- eu sei que ele vai conseguir.... Mas e o papai?
- ... Bom... Eu não parei para pensar nisso. Eu achava que seu pai já sabia do tal segredo.
- eu também achava. Mas Felix contou que nunca disse para ele.
- tudo bem meu amor, vai dar tudo certo.
- my ômega?
- hum?
- você poderia me acompanhar?
- para onde amor?
- para falar com meu pai.
- eu não sei amor, eu não estaria me metendo em assuntos familiares?
- claro que não meu esquilinho, você já faz parte da família.
- tudo bem amor.
- obrigado amor.
Minho da um selinho nos lábios de Jisung, e depois volta sua atenção aos três.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Felix🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Felix estava nervoso, ele estava com medo das rejeições dos dois garotos. Enquanto os outros olhavam para ele, juntou coragem e começou a explicar calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Cumprido °hyunlix°
FanfictionFelix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.