Desculpem por qualquer erro
Estou cada dia mais cansada
Talvez custe os capítulos
Se os capítulos estiverem muito pequenos, por favor me desculpem.
É isso
Bye ❤🌼Autora on🌼
Hyunjin e Jungkook estavam sem reação. Felix e Jimin achavam que não iria ter casamento, mas pelo contrário. Hyunjin também era gay, e Jungkook era bi. Isso só fez o loiro e o ruivo se aliviarem, eles não se importariam com o casamento, a única coisa que os preocupavam era revelar quem realmente são, e como já aconteceu, não se importaram com casamento.
- sério? Eu achava que iriam recusar...- Felix fala surpreso.
- pelo contrário, amamos a notícia. Mas eu tenho uma dúvida. - Jungkook.
- pode falar. - Jimin.
- percebi que vocês pareciam não gostar da gente, isso também era medo de chegar esse dia? - Jungkook pergunta.
- sim... Eu e Jimin estávamos com medo de acontecer desastres. Por isso queiramos evitar esse casamento. - Felix responde enquanto guarda a peruca.
- vocês já estão melhor? - Hyunjin pergunta.
- sim, me sinto mais aliviado.- Felix responde. - eu achava que vocês teriam outra reação, por isso estava um pouco nervoso.
- a única coisa que me preocupa é a reação de papai. - Jimin responde.
- eu acho que ele aceita. Seu pai é um bom homen, com certeza entenderia. - Jungkook responde.
Depois de uma longa conversa, Hyunjin e Jungkook foram embora. Felix e Jimin estavam se vestindo normalmente como príncipes. Eles iriam falar com o rei. Felix chamou Minho e Jimin, e então eles foram. Chegando onde o rei se encontrava, eles chamaram o mesmo para conversar, se sentaram na enorme mesa, e começaram.
- queridos, quanto tempo! Onde estão Felycie e Jhylie, Minho? - o rei pergunta.
- é nisso que iremos falar pai. - Minho responde.
O rei fica confuso, achou estranho o comportamento de seus filhos, mas não se importou muito. Os três se olharam, então Felix iniciou a conversa.
- talvez fique com raiva de nós. Mas saiba que fizemos isso por uma razão! - ele para de falar e olha para Jimin e Minho. - não existe Felycie e Jhylie, pai.
- oquê? Como assim? - o rei pergunta surpreso.
- eu e Jimin nos passamos por Felycie e Jhylie. Mas na real, elas nunca existiram! - Felix responde sério.
- por que não me falaram isso? Qual a razão desse ato?! - rei.
- isso foi pela minha mãe!
O rei fica em silêncio, estava surpreso. Nunca imaginou que a razão do disfarce fosse sua amada. Ele abaixa a cabeça, e espera Felix terminar de falar.
- mamãe me pediu para ser uma princesa, eu estranhei aquele pedido... Mas não consegui recusa-lo. Então escrevi uma carta e deixei no meu antigo quarto, dizendo que fui para minha tia. Depois fui até o quarto de mamãe e peguei a sua peruca favorita, seus vestidos, seus sapatos... Eu fiz isso para realizar o desejo de minha mãe. Me desculpe por mentir. - Felix.
- meu motivo foi por uma besteira até. Meu pai é homofóbico, e eu já me assumi gay. Por isso me juntei á Felix. Me desculpe por mentir também. - Jimin.
- e você Minho? - o rei pergunta ao filho.
- eu estou aqui para me desculpar, por não contar ao senhor. Eu já sabia de tudo isso. Me desculpe por esconder. - Minho.
O rei sorri, e os três estranham. - meus filhos, vocês sabem que eu perdoarei vocês, sei que o motivo foi algo importante. Mas me prometam nunca mais fazer isso, certo?- o rei fala e os três ficam surpresos e felizes.
- obrigada papai, me sinto mais aliviado. - Felix.
O rei anunciou as verdadeiras identidades de seus filhos, e por sorte, os outros aceitaram. Felix não sabia onde colocar tanta alegria que estava sentindo, estava aliviado, satisfeito e muito feliz.
🌼quebra de tempo🌼
Felix estava com Hyunjin no gazebo do jardim. Eles estavam conversando de coisas aleatórias, mas Felix percebia que Hyunjin queria falar algo, mas desistia. Então ele para de falar, e olha fixamente nos olhos negros á sua frente.
- diga. - Felix.
- oque? - Hyunjin pergunta surpreso.
- sei que quer falar algo. Diga-me oque é. - Felix.
- não é nada, não se preocup-
- diga! - Felix ordena.
- o casamento... Ele é amanhã. - Hyunjin fala sem graça.
- oquê? Papai mudou a data? - Felix pergunta surpreso.
Custei um pouco
Mas voltei
Decidi fazer cada capítulo em 2,12,22
Então é isso.
Bye 🌹
E desculpem a falta de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Cumprido °hyunlix°
FanfictionFelix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.