ciúmes?

123 18 9
                                    

Oi gente o capítulo anterior ficou uma merda
O wattpad pediu pra eu tirar as imagens😭
Desculpem novamente.

Já era de manhã, Felix estava ciente do que iria acontecer, seu pai iria escolher o noivo para si, ele ainda não estava satisfeito com a notícia do mais velho, mas mesmo assim de uma hora para outra ele iria ter que se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de manhã, Felix estava ciente do que iria acontecer, seu pai iria escolher o noivo para si, ele ainda não estava satisfeito com a notícia do mais velho, mas mesmo assim de uma hora para outra ele iria ter que se casar. Felix já estava arrumado, Jimin conseguiu o seu novo quarto, Felix estava higienizando sua peruca, ela ainda estava em sua cabeça, caso alguém entrasse, ele estava de frente para o espelho. Assim que acabou a empregada o trouxe uma bandeja com as coisas que come, ela trouxe brownie, alguns salgadinhos, um pedaço de bolo acompanhado de um pequeno frasco com chocolate derretido e um copo de suco. Assim que Felix terminou de comer, escovou os dentes e saiu do quarto o trancando, ele foi para o quarto do irmão, bateu na porta e Minho abriu, vendo Felix de cabeça baixa ele deixou o mesmo entrar em seu quarto. Assim que Felix entrou ele sentou em uma cadeira da mesa que lá tinha, Minho fechou a porta e também se sentou, mas foi na frente de Felix.

- oque aconteceu? - Minho pergunta.

- hoje é meu aniversário...- eu queria muito lhe contar, mas minha garganta parecia não querer soltar oque estava querendo sair.

- sim, eu sei, aliás meus parabéns.- Minho fala enquanto pegava em minha mão.

- eu não queria lhe lembrar, eu vim falar uma coisa para você.- assim que ele me escuta muda a expressão do seu rosto.

- oque aconteceu?- ele pergunta ainda segurando minha mão.

- papai... Papai vai escolher um noivo para mim hoje. Mas eu não queria me casar agora.- falo de uma vez vendo a expressão de seu rosto.

- é melhor mesmo lix, se você não se casar será pego e poderia acontecer várias coisas por aqui.- as palavras de Minho me motivaram, pelos menos eu casaria com Jeongin, certeza que meu pai escolheria Yang Jeongin para mim.

Lágrimas caiam de meu rosto, eu senti como se Minho fosse minha mãe, ela com certeza falaria a mesma coisa, Minho ao perceber as lágrimas veio me abraçar, ele também entendeu oque aconteceu naquele momento, ele também sentiu como se  mamãe falasse por ele.

___________________Minho on____________________

Enquanto abraçava Felix, senti um peso ir embora de mim, fiquei mais aliviado em soltar lágrimas, talvez seja aquilo que me prendia muito? Assim que me afastei do abraço, percebi os olhos quase inchados de Felix, acompanhei ele até lá em baixo, o mesmo estava fraco pelo choro forte, isso não é um problema. Uma vez mamãe me disse " choro não é uma coisa ruim, diferente de pessoas ele solta a nossa dor com lágrimas, ele tira oque nos machucou em forma de lágrimas. Não segure o choro, ele será o único a lhe ajudar acalmar." Assim que estávamos no meio do caminho Felix para.

- vamos subir Minho.- foi a única coisa que escutei saindo de sua boca.

- tudo bem Lix, vamos subir.- o obedeci e o levei de volta para meu quarto.

Um Desejo Cumprido °hyunlix° Onde histórias criam vida. Descubra agora