- oque caralhos?
- ah, foi mal Minho.- um homen de cabelos escuros se desculpava.
- não tem problema, com certeza de uma hora ou outra alguém entraria aqui.- respondi o homen, ele era simplesmente um alfa?
Quando o homen ia fechando a porta Felix a segurou, ele estava querendo sair, mas eu agarrei em seu braço o puxando para um abraço. Felix assim que foi agarrado em meus braços estranhou no começo, mas depois ele retribuiu o abraço forte. Ele estava acolhido em meus braços, parecia um bebê carente. Dei um pequeno beijo em sua cabeça e acariciei sua costa, ele estava se sentindo confortável, até que a porta abre de jeito lento levando nossa atenção para lá, quando ela se abre por completo.
- m-me desculpe, eu não queria atrapalha-los.- Hyunjin se desculpava.
- meu pai pediu para você vir aqui, certo?- Felix o pergunta.
- s-sim, ele não me falou o motivo.
- tudo bem Hyunjin, vem Feli-Felycie.- falo pegando no braço de Felix e o levando para de volta ao centro.
Assim que chegamos vimos cada par dançando uma música linda que tocava, eu até iria até Jisung, mas de longe vi o mesmo dando sinal de que não queria. Sem perder tempo peguei Felix, coloquei a sua mão no meu ombro e segurei a outra, a minha mão foi para a sua cintura e para segurar a dele. Com passos lentos e calmos fomos dançando, a música era perfeita, suave e não muito lenta, mas era calma. Percebi de longe olhares matadores, era como se alguém morasse a arma em seu alvo, que no caso esse alvo era eu.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼Autora🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Enquanto Minho se sentia observado, não tirou os olhos de seu irmão ao qual estava dançando com si. A música estava quase acabando, Minho percebeu aos poucos o mais novo se acalmar (caso não saibam, quando Felix está com crises, a sua terapia é a dança. Como o mesmo tinha o copo perfeito, cada movimento seu era perfeito, como dizem a própria"cintura de mola".) Felix já estava calmo quando a música parou de tocar, ele se sentiu aliviado, era como se ele conseguisse expressar sua dor ali. Assim que terminou a música, Minho deu um pequeno selinho na testa do mais novo e depois se despediram e voltaram onde estavam os amigos, Minho para seus amigos e Felix para Jimin.
Felix estava caminhando até seu amigo, mas ele olhava sempre para todos que estavam ali. Assim que direcionou seu olhar para Jimin, viu que Hyunjin estava conversando com o mesmo, ele até queria voltar onde estava Minho, mas viu Jimin o chamando, ele foi para perto de seu amigo, mas assim que chegou olhou diretamente para o alfa em sua frente. Ele estava tentando esconder seu rosto, Felix não entendeu o motivo, mas o alfa estava o impedindo de ver seu rosto, o menor como era curioso pegou no rosto do alfa o virando para si. Assim que viu o alfa com olhinhos inchados seu coração quase partiu.
- oque aconteceu para você chorar?
- n-nada, não precisa se preocupar Felycie.
- vem, vamos para meu quarto.
Felix pegou a mão do mais velho, subiram as escadas e foram para o quarto do menor. assim que chegaram, Felix trancou a porta, ele pegou nas mãos de Hyunjin e o sentou na cama e o acompanhou.
- quer me falar agora?
- eu... Eu não queria que você me odiasse.
- e quem falou que eu te odeio Hyunjin?
- você não queria casar comigo... E seu pai o fez casar.
- olha, eu nunca odiei você. Para de cair nos seus pensamentos, e sim, eu vou me casar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Cumprido °hyunlix°
FanfictionFelix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.