um pesadelo

86 10 4
                                    

Ele sentiu o peso de  perder uma mãe, a pessoa mais importante de nossas vidas, a pessoa que nos dá muito apoio e amor... Felix não sabia ao certo se deveria mesmo revelar tal segredo. Ele estava com medo de ser rejeitado por todos, ele sabia o preço que isso lhe causaria.

Assim que o moreno se acalmou, Felix se afastou do abraço. Mas foi impedido, Hyunjin estava agarrando ferozmente seu braço.

- o-oque você está fazendo?! - Felix pergunta enquanto sentia uma enorme dor e agonia.

- sabemos de seu segredo, Lee Felix.

As palavras de Hyunjin foi o suficiente para apavorar o menor. Antes que ele pudesse falar algo, o mais velho o agarrou e o ameaçou, colocando uma faca em seu pescoço. Enquanto Minho foi segurado, lutando para sair dos braços dos guardas, Felix sentia seu coração palpitar. De repente Hyunjin com a mesma faca em mãos, faz um corte nas bochechas do loiro, o fazendo agonizar pela dor.

Minho ainda lutava para proteger o irmão, ele gritava desesperadamente quando viu o irmão ser apunhalado no coração. Ele finalmente foi solto, ele correu em direção ao garoto que agora estava no chão, ele se ajoelha na frente do mesmo.

- Felix... Por favor... Não me deixe...

- e-eu s-sinto muito... E-eu te a-amo muito...

Felix estava quase apagando, quando viu seu irmão se apunhalando, ele simplesmente pegou a faca que estava ao lado da mesa e se esfaqueou. Caído no chão ele segura a mão de seu irmão, e os dois morrem juntos.

Felix acorda assustado, que tipo de pesadelo foi aquele? Ele não pensou duas vezes em ir ao quarto do irmão. Assim que chegou na porta do quarto do mais velho, ele bateu, e logo depois foi atendido pelo mesmo.

- você já acordou?! Está se sentindo melhor? - o mesmo pergunta dando um enorme sorriso.

- sim, oque aconteceu? - Felix o pergunta,ele realmente não sabia oque tinha acontecido.

- entre, vamos conversar sério. - essas foi a frase que seu irmão falou, também foi o suficiente para gelar o loiro.

Ele e entra e se senta na cadeira, e Minho fecha a porta e faz o mesmo.

- então?

- bom Felix... Eu quero que me prometa não surtar ou chorar, ok?

- oque aconteceu?

- só me prometa.

- tudo bem, eu prometo.

- então...

(Minho visão/autora conta)

Assim que o rei aplicou tal coisa em Felix, ele estava o salvando. Parece até ser uma grande mentira, mas quando Felix tinha seus sete anos de idade, a tal bruxa enfeitiçou o mesmo por conta própria. Ela fez isso pois o rei não cumpriu oque ela queria, mas por sorte não o levou a morte. Felix ficou em coma por dois dias. Antes do mesmo acordar, Jeongin e Hyunjin foram visitar ele todos dos dias.

(Voltando)

- então essa parte não foi um sonho...

- como assim? Você sonhou com isso?

- sim... Eu também não entendi tal sonho.

- bom... Já que acordou, não vai anunciar seus futuros noivos?

- eu não vou me casar com dois.

- vai casar com quem então?

- eu não sei ainda, mas com certeza dois é que não é.

- e como você vai falar para o papai?

- eu não sei... Com certeza ele irá negar.

- olha... Sei que você gosta de Jeongin. Mas o Hyunjin é mais adequado.

Um Desejo Cumprido °hyunlix° Onde histórias criam vida. Descubra agora