Os galhos das árvores dançavam diante de meus olhos, eu não sabia mais o que fazer, estava delirado. Senti o frio da noite, rapidamente peguei o enorme casaco de pelos e me cobri, pensei em desistir e voltar para o Palácio.
Todo o medo, orgulho, impaciência e dúvida me dominou, assim, me fazendo andar mais ainda a floresta a dentro. Os sons estranhos me assustavam, aquele cheiro de sangue que cada vez ficava mais forte... pera, sangue ?!Ouvindo os passos vindo em minha direção, corri até uma árvore, subi na mesma e me escondi lá em cima. Lá de baixo pude ver os corpos sendo arrastados, e um homem alto com um moletom vermelho carregava um dos corpos pelo cabelo. O corpo parecia familiar, mas pensei que era bobagem minha, mas de repente o homem se vira rebelando uma máscara de raposa em seu rosto. O homem mascarado levanta a cabeça do corpo revelando ser... EU ?!
🌸🌸🌸
- você acha que é o suficiente ? - a garota de olhos verdes me perguntava enquanto mostrava uma com amoras.
- é sim, obrigado. - agradeço a mesma que sorri gentilmente.
- por quê essa cara? Está com saudades do seu noivo?! - me espanto ao ouvir a garota falar.
- noivo? Mas... como você sabe? - pergunto surpreso, vendo a expressão triste da mesma.
- minha mãe ia se casar com um homem rico, ela foi obrigada na verdade. Só que ela não queria se casar por dinheiro, então fugiu para a floresta, e quando se machucou, encontrou meu pai. Ele a ajudou e a acolheu, e os dois se apaixonaram. O homem rico quando encontrou minha mãe grávida do meu pai, o matou no mesmo instante, porém poupou a vida da minha mãe, mas a manter numa cela onde havia a cabeça do meu pai. Depois de alguns meses minha mãe conseguiu fugir, ela correu sem olhar para trás, e depois de muito correr, encontrou uma pequena vila, lá ela foi acolhida pela líder, e contou tudo que havia acontecido, vendo que a história se assemelhava com a sua, a líder prometeu a si mesma proteger a mulher mesmo que isso custe sua vida.
- e quanto tempo isso durou?
- quatro anos. Eu nasci, e fui muito bem tratada na vila, só que depois disso ; o homem novamente encontrou minha mãe, e vendo a filha de outro homem com "sua mulher" , ele rapidamente quis me matar, só que a dona da vila rapidamente começou uma guerra com o homem. Enquanto todos morriam, minha mãe foi acertada no braço, sem exitar, ela me pegou e correu longe dali. Me levou até a beira de um riacho, e vendo que não tinha saída pois estava cercada, ela pulou junto comigo. Acabou que eu sobrevivi, pois ela fez de tudo para eu não me afogar, me lavando nas costas. Um grupo de pessoas me viram, e rapidamente correram até mim, vendo que minha mãe já estava morta, eles a enterraram e me criaram. - ela termina a sua história segurando o colar de esmeralda em seu pescoço.
- nossa... eu...
-está tudo bem Yongbok, nem todo mundo se importa com dinheiro. - ela se senta ao meu lado e observa o lindo pôr do sol.
Não consigo parar de pensar em sua história, e se Jina quiser me falar algo ?
Uma mensagem escondida...- quantos anos você tem Jina? - pergunto vendo a mesma me olhar.
- eu tenho dezenove anos. - ela me respondi parecendo esperar algo.
- ah, entendi. - volto minha atenção ao pôr do sol.
Mas será que eu também farei uma loucura por amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo Cumprido °hyunlix°
FanfictionFelix era apenas sum garoto de 10 anos quando perdeu sua mãe, o último pedido dela o deixou confuso. Mas mesmo assim ele iria realizar aquele desejo.