um amor?

163 23 2
                                    

Oi genteeee
Tô sem nada pra fazer
Ent trouxe o segundo capítulo.
Desculpem a qualquer erro!

Felix percebeu que Jeongin não era o único a lhe olhar, então olhou para os lados e não encontrou quem o observava, até que a mesa foi servida com várias comidas, todo esperaram e  depois comeram, enquanto Felix comia ainda se sentia observado, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix percebeu que Jeongin não era o único a lhe olhar, então olhou para os lados e não encontrou quem o observava, até que a mesa foi servida com várias comidas, todo esperaram e  depois comeram, enquanto Felix comia ainda se sentia observado, ele não sabia quem era até porque já tinha checado[...] A festa acabou, todos foram embora, mas antes se despediram do rei e de seus dois filhos. Hyunjin e sua irmã aproximaram-se do rei para se despedirem, Hyunjin não olhava em nenhum momento para Felix, ele não falou nada, mas reparou que Hyunjin parecia bravo, o maior estava sério, e sua voz ficou mais rouca. Antes de sair Hyunjin finalmente olha para Felix, ao notar que o menor estava o encarando sorriu e saiu.

____________________Jimin on____________________

A festa finalmente acabou, eu pedi meu pai para dormi na casa de Felycie (Felix) ele permitiu e eu me despedi, então voltei para dentro do  palácio de Felix, subi as escadas e entrei em seu quarto, o mesmo estava pensativo, então me sentei ao lado do mesmo.

- no que está pensando?- pergunto me sentando ao seu lado.

- Jeongin chegou de sua viajem...- ele responde de cabeça baixa.

- mas oque tem?- o pergunto confuso.

- eu gosto muito dele, mas... Ele não sabe minha verdadeira indentidade.- ele respondeu fazendo biquinho, não aguentei aquele biquinho e então o abracei.

- não fiquei assim, nem Taehyung sabe minha verdadeira indentidade.- respondo segurando na mão do mesmo, ele alevanta a cabeça e a cena quebrou meu coração, ele estava com os olhos lacrimejando, a boquinha inchada e as bochechas rosadinhas.

- não chora, assim eu vou chorar com você.- falo também com vontade de chorar, Taehyung não sei se é bi, gay, pan ou hétero, mas espero que ele não me rejeite em saber quem verdadeiramente sou. Dou um abraço e Felix, ele chorou em meus braços e eu chorei no dele, nisso ficamos até alguns minutos. Depois de nos acalmar Felix abriu a porta da varanda e ficará lá um pouco, admirando o lindo céu cheio de estrelas.

- Jiminie- Felix me chama e me viro para o mesmo.

- você acha que a gente vai poder... Ser feliz?-  pergunta de Felix tocou em meu coração, será mesmo que podemos ter a chance de casarmos com nossos amores? Ou estamos apenas sendo iludida mente apaixonados?

- eu não sei, mas espero que sim. Devo admitir, estou cansado de fingir.- assim que eu o respondo volto a olhar para a linda vista.

Depois de alguns minutos nós entramos, Felix fechou a porta e fomos dormi. Amanheceu, ainda eram 05:25 da manhã, então acordei Felix, para podermos nos vestir.

- acorda princesa!- o acordo.

- que horas são?- ele pergunta alevantando da cama.

- já são 05:25!- o respondo também alevantando da cama.

Um Desejo Cumprido °hyunlix° Onde histórias criam vida. Descubra agora