A Descubeta

127 9 5
                                    

Pov's Meredith

   Sabe aquelas histórias de amor que a gente só vê nos livros, filmes e novelas? Eu sei, quando eu tinha 20  anos vivi uma dessas histórias e ao contrário dos filmes onde o amor vem de onde menos se espera, de um certo alguém que surge apenas para mudar a sua  vida, ela sempre esteve ali, eu estava apaixonada pela minha melhor amiga, e eu sei que até agora nada fora do normal para um bom e emocionante roteiro. Nossos pais eram sócios e a empresa era bem sucedida e tudo era perfeito, e achamos que continuaria assim, passamos um ano  namorando as escondidas, apenas minhas irmãs  Lexie e Maggie e nossa amigas Callie e Arizona sabiam, as meninas chegaram a cogitar que eu estivesse escondendo nosso relacionamento por vergonha, Addison  é intersexual e por isso elas acharam que isso poderia ser uma questão para mim mas, não era esse o caso, minha ruiva era a mulher da minha vida e eu a achava a mulher mais perfeita do mundo, escondemos por medo de não dar certo, os livros falam que se apaixonar pelo seu melhor amigo e  mágico e único mas, ninguém te conta do medo que dá mudar de uma relação  tão forte e íntima para um ainda mais forte e íntima, queríamos estar estabilizadas para poder  mostrar que não era apenas um fogo de palha, que nós amávamos e queríamos construir uma vida juntas, poder construir nosso relacionamento sem as expectativas dos nossos pais.

    Foi um belo sonho, que seria eterno e mágico, vivemos de tudo nesses 365 dias que passamos juntas, da paixão ardente a brigas idiotas mas conseguimos, tudo foi se encaixando como se nossas vidas fossem fragmentos de um mesmo quebra cabeças, quando finalmente nos sentimos prontas para abrir nosso relacionamento para nossas famílias parece que um balde de gelo foi jogado em nossos sonhos.

   Eu estava começando a ficar incomodada com nossa situação e Addison também, toda vez que tinha alguma reunião precisávamos  fingir, e se houvesse uma festa  aí era pior, nossas famílias ficavam tentando  fazer com que saíssemos com outras pessoas, e esse era o tema principal de nossas últimas brigas, estava insustentável.

   —Precisamos conversar.—Falei.

   —Por favor Mer eu sei que pareceu que eu estava flertando com aquela menina ontem mas ....

   —Não é isso eu só....—Parecia que o que eu precisava dizer estava entalado mas não sabia como.—Isso precisa mudar, a gente não pode continuar assim.

   —Ta terminando comigo?—O olhar dela parecia apavorado.

    —Não é que... Eu...—Eu estava enrolada e com medo.—Eu estou grávida.—Falei rápido e direto, ela ficou me olhando chocada e eu resolvi continuar.— Eu eu sei que não estava nos planos isso agora mas eu .....

    Quando Addison finalmente dispertou de seu estupor, ela me tomou em seus braços e me beijou como se não houvesse amanhã, e ali eu me senti segura e protegida ela cuidaria da gente, eu sabia disso.

   —Casa comigo?—Ela perguntou assim que nossos lábios se separam.

   Fiquei olhando para 24ela pensado se aquela era uma atitude impulsiva, eu amava Addie e já amava nosso filho, e casar com ela era um sonho mas, eu não queria que isso acontecesse só porque  iríamos ter um filho.

   —Eu....

   —Eu te conheço Meredith Grey, isso não é apenas pelo nosso filho, cansei de ser sua namorada secreta, cansei de chegar em festas e ser apresentadas para outras mulheres sabendo que a minha mulher tá ali, quero te abraçar em publico quero poder  dormir e acordar contigo, parece que só tô  dizendo isso pelo bebê mas não é olha.

   Fiquei sem palavras, aquela mulher era minha perdição, não havia dúvidas sobre minha resposta, eu diria sim mas, não tiraria dela o prazer de perguntar, afinal  nosso filho iria perguntar um dia como esse dia foi e eu queria ter algo para contar.

Uma Vida para DuasOnde histórias criam vida. Descubra agora