Ela vai se casar

61 8 3
                                    

    Pov's Addison

    Aquilo não podia estar acontecendo, mais uma vez um beco sem saída, mais um detetive que desiste, começo a pensar que Thatcher está pagando para que me digam que não conseguiram, cada semana que passar meu desespero é maior a vontade de estar junto, de acompanhar cada estar, saber que meu filho estava crescendo longe de mim dói demais, que ela poderia estar passando mal é eu não estar lá para amparar. Olhei para o teste de gravidez que ela me deu naquela noite que a afastaram de mim, eu queria acompanhar o melhor possível,  o teste dela era daqueles que diziam quantas semanas estava, eu ia contando as semanas  pesquisando para poder estar lá de alguma forma, 12 semanas,  ela deveria estar sentindo ele mexer, eu queria estar lá,  pensar nisso fez com  que uma nova onde de lágrimas iniciasse, sou tiras do meu estado lamentável  pela entrada abrupta de Vinicios, ele tinha o semblante cabisbaixo é isso me deixou apreensiva.

  —O que houve?—Perguntei me pondo de pé.

    —Filha...—Ele diz é quanto mais ele fazia isso mais meu coração se apertado.

   —O que houve? Achou eles?—Falei me levantando com o celular na mão pronta porque a comprar uma paragem até o fim  do mundo se fosse preciso.

   —Addison não há mais criança...— Ele falou é eu congele, aquilo não podia ser verdade.

   —Ela... Co...Como está?—Eu estava atordoada demais até mesmo para falar.

   —Addie....

   —Não venha com Addie, vocês mataram meu filho o minimo que me devem é dizer onde ela está, como ela está.

   —Ela tá refazendo a vida dela Addison, ela perdeu o bebê assim que chegou no Brasil, o baque foi forte ela ficou mal mas ....

   —Mas o que?  Não  exite, sua mão não tremeu para ajudar seu amigo a separar a gente, tenha a hombridade de me dizer o que as suas ações causaram na cara.—Gritei e pude ver a vergonha queimar em seus olhos.

   —Ela vai se casar até o fim do ano.—Ele parecia arrependido mas , seu arrependimento não me comovia.

   —Sai daqui....

   —Addison...

   —Sai!

    Eu gritei com ele, eu não queria olhar para ele, não conseguia sem pensa em Mer e  no meu filho, em como eu falhei um eles,  soltei maia um grito caindo no chào sem froças tomada pela dor, as lagrimas fluiam livremente por minha face, diante dos meus olhos um filme da nossa história passava intensamente, me assombrado com o eterno mais efêmero  que o mundo já presenciou.

  Tentei mas uma vez ainda que de maneira inútil  liga para ela, e  novamente fui recebida  por aquela gravação irritante mandando eu gravar uma mensagem, dessa vez ao invés  da melancolia que sempre me acometia quando isso acontecia, dessa vez meu coração rompeu em raiva , a explosão foi tamanha que  eu comecei a quebrar tudo a minha volta, quando eu já estava sem forças eu parei  ofegante, uma foto dela estava no chão a minha frente, e olhando para aquela foto eu prometi que faria de tudo para fazer ela se arrepender , elevaria o nome da empresa e e ela veria a mulher que perdeu.

Pov's Thatcher

  Eu tinha que agir rápido com Addison sabendo do bastardo as coisas mudavam muito de figura, eu não podia deixar  que essa criança as unisse novamente, eu jamais permitiria que o fruto de toda uma vida de esforços fosse parar nas mãos de Vine, Vinicios era um doidivanas  que não dava valor para o trabalho duro, sempre teve convicções que iam de contra com as minhas mas, o nosso laço de amizade e fez pensar que um parceria profissional daria frutos, que ele assentaria cabeça é trabalharia duro, mas não começamos a  forma do zero éramos nossa empresa, apersar de ter dinheiro Vine por suas atitudes inconscientes não tinha a confiança do pai,  eramos dois garotos inexperientes que estavam começando a vida é ainda não haviam conquistado nada que perder, por isso uma parceria igualitária pareceu justa, com o passar dos anos eu percebi que sempre soube a Mim os sacrifícios, as viagens cansativas, enquanto Vine ficava com a parte glamorosa, eu passei muito tempo esperando um resvalo grande o suficiente para conseguir aumentar meu poder, e assim o fiz quando por pura  incompetência  o imbecil fez um movimento errado onde a empresa perdeu milhões, apenas uma retirada significativa  de seu patrimônio não cubriria os prejuízos por isso tive que abdicar de parte da minha fortuna também, a questão era  por conta do seu estilo de vida boêmio o dinheiro tinha somas diferentes para nós dois,  enquanto que para mim a quantia requerida para salvar a empresa não fez falta para ele desatou uma sangria em sua fortuna que foi a diluindo aos poucos, hoje ele vivia dos rendimentos mensais dos quais infelizmente aí da tinha direito, e  de um ou outro golpe de sorte financeiro, unir nossas Família pelo sangue,  seja o ideal para salvar, pois  então não haveria mais  o lado Grey é o Montgomory da equação, sem contar que ele sabia do fundo fiduciário que fizemos em conjunto para os nossos herdeiros, nossas meninas já haviam acessado o delas mas, incluimos nesees fundos os primogenitos das nossas filhas, com uma clausula  que determinava que em caso de irmãos o valor bruto deveria ser repartido igualmente, ele foi pensado e estruturado igual ao que fizemos para as meninas, logo se tivessemos um neto tenho certeza que ele tentaria acessar esse fundo para conseguir reerguer suas finaças e voltar e ter pé de igualdade na  empresa.

Uma Vida para DuasOnde histórias criam vida. Descubra agora