Escrevendo uma História

46 9 2
                                    

Pov. Addison

Estava radiante, pois o dia mais esperando da minha vida, desde que tinha 17 anos, quando descobri está apaixonada por Meredith Grey, minha  amiga e filha do sócio do meu pai, tinha chegado, hoje ela passará ser minha mulher, estou sendo maquiada  e arrumar e minha mãe está ao meu lado

Flashback On

- Mer? você vai para a minha festa do pijama? - falei olhando o céu com ela sentada na grama da empresa.

- O papai não deixou! Ele falou que ainda estou muito nova, para uma festa do pijama com a sua turminha, eu só tenho 12 anos e vocês já tem 17, vai ter muita coisa que não e para me . - ela falou olhando para o céu.

- Mais você que ir? - olhei em seus olhos Azuis clarinhos.

- Quero Sim! - ela sorriu

- Então vamos  fazer assim, faz uma mochila e diz que vai Dormir na casa de alguém colega da sua idade, ele não vai se opor a isto.

- Vou pedir para ir para casa da Amélia, e você me pega lá em frente.

- E isto aí garota !!! As 18:30 te pego na casa da Amélia, e a chama para ela ir com Você.

- Vou para casa da mamãe, para o tio Richard me levar.

- Combinado baixinha, agora eu vou para casa terminar de fazer as coisas, e prometo que não vou deixar ninguém te dá nada que não posso.

Eu a queria na festa do pijama, já sabia que gostava dela, mais não podia me declarar agora, Ela ainda e uma criança.

Flashback off

- Addison filha, você ficou linda neste vestido. - minha mãe estava com os olhos cheio de lágrimas.

- Sabe mãe? hoje eu tava lembrado da primeira vez que eu te falei que estava apaixonado por alguém, que talvez um dia eu me casaria com ela, e hoje estamos aqui nos arrumando para nós cassa.

- E quando você falou eu pensei em muitas pessoas, nunca tinha pensado na Mer, ela e mais nova que você achava que você havia como uma pirralha.

- Quando há vir pela primeira vez achei uma pirralha, fiquei chateada pelo Vinícius manda que eu cuidasse dela, mas com o tempo quando Thacher   não levava a a Meredith para a Empresa,eu ficava bem chateada, lembra quando eu levei ela escondida para festa do pijama? e vocês quase me mataram, só descobriu no dia seguinte  por que ela estava dormindo comigo na minha cama ! E os pais dela só descobriram porque ela esqueceu a lancheira para levar para escola.

- Aquele dia foi uma confusão só meu Deus! - minha mãe falou rindo - você já gostava dela ali minha filha?

- Ainda não sabia que era amor mãe, mas sim já era algo importante.

- Me responde uma coisa, você se entregou para alguém antes da Meredith? - ela me olhou com a expectativa.

- Não mãe! Meredith foi a primeira, e única. Me declarei para ela quando ela tinha 16 anos, esperei ela fazer 18 para termos nossa primeira vez, e ou seus  22 anos estamos nos casando.

- E vocês duas vai ser muito, muito feliz, agora vamos entrar  para reescrever uma Nova história de felicidade para vocês duas - minha mãe deu um beijo na minha testa e entramos ao som da música brasileira que eu tinha escolhido.

Logo depois vi a mulher da minha vida entrar, com seu padrasto meu mundo parou ali só existe a ela entrando e o pôr do sol iluminando seus rosto e o sorriso radiante da Meredith, eu sonhei tanto com isso que nem acredito que está acontecendo. Logo a juíza começou a Cerimônia, nós declarou casadas, Beijar a Meredith como minha esposa foi maravilhoso, ouvir os aplausos e a megga nós trouxe a nossa  pequena, beijamos a sua cabeça.
Fomos cumprimentar nossa família e alguém amigos, o Derek que achei está casado com a Mer está lá  também, ele parecia um bom sugeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida para DuasOnde histórias criam vida. Descubra agora