pov's Meredith
Os dias que se seguram, ao dia em que minhas duas ruivas finalmente se conheceram foi simplesmente mágico, acabamos indo para o apartamento de Addie , aquele que foi nosso refugio por um ano inteiro, eu acabei indo morar com ela, pois ela se negava a perder mais do crescimento da filha, e como a minha casa trazia lembranças ruins e a dela não era diferente, resolvemos ficar ali onde nosso amor nasceu e floresceu, Addie parecia uma criança pequena montando o quartinho da Ari, fez questão de participar de cada etapa, e sempre que ia no rua acabava trazendo alguma coisa para a nossa bebe, éramos uma família em todos os aspectos que importavam e estava tudo muito bem assim até não estar mais.
Cerca de Três meses depois da nossa volta, eu me acidentei, cai da escada e perdi a consciência, por sorte não aconteceu nada grave, eu torci o pé e perdi a consciência, com uma mãe médica todos os cuidados foram tomados, exames foram feitos, pois eu fiquei desorientada quando acordei, tive um concussão e um tornozelo torcido, mas a parte que definiu o rumo do meu relacionamento com a minha ruiva foi que, quando eu finalmente me senti mais lucida, fui informada que o acesso de Addie a mim havia sido impedido, a relação dela com a minha mãe ainda estava muito estremecida, e minha mãe desconfiada como sempre não acreditava que Addie havia feito de tudo e foi assim que chegamos aqui.
- Eu não acredito que tive que passar por isso de novo!! -Addie falava andando de um lado para o outro.
- Calma amor...
-Calma? Como assim calma? a minha mulher caiu, se machucou e eu não pude saber das coisas, não pude te ver até que você pudesse autorizar.... - o tom de voz de Addie estava mais alto, ela estava sem paciência e seu tom elevado fez com que eu me encolhesse na cama, levando a mão a cabeça. - oh meu amor me perdoa eu só perdi a cabeça.
-Tudo bem! mas tenta não gritar.
- responde entendendo o lado dela.-Por que não sou seu contato de emergência?- ela perguntou com um tom, muito mais brando e um olhar magoado.
-Amor, eu fui expulsa do país lembra? Sinceramente não sei como estavam essas papeladas quando fui, e quando voltei eu estava querendo recuperar o tempo perdido com uma ruiva deliciosa que havia ficado aqui.- Falei e finalmente um sorriso surgiu em seus lábios.
-Não quero nunca mais passar por isso....- Addie se aproximou e beijou minha testa. -Casa comigo?
-Acredito já ter respondido essa pergunta.- Respondi brincando.
- Sim! mas não quero mais esperar, quero que seja minha para sempre, quero ser a primeira pessoa a receber uma ligação se algo ruim ou bom acontecer, e principalmente eu não quero nunca jamais, ter meu acesso a você negado novamente. _ Ela falou segurando meu rosto com delicadeza com seu olhar preso ao meu.
-Está pedindo só por causa de hoje? - Perguntei.
- Não, quero que você seja minha mulher de todos os jeitos que importam, quero que seja minha mulher de todos os jeitos que existem, quero isso a muito tempo, e acho que já esperei tempo demais para isso. - ela falou com lágrimas nos olhos.
- Onde eu assino?... - Respondi e ela me beijou. - Só para você saber, você me ganhou, no quero que seja minha para sempre. - Brinquei e ela rui e voltou a me beijar.
- Minha noiva.
- Até onde eu sei eu nunca deixei de ser. - dessa vez eu a beijei.
Pov's Addison
Depois de pedir que a mulher da minha vida se casasse comigo, pela segunda vez, o caos se instaurou, Ellis ainda estava arredia comigo e a princípio tentou dissuadir a Meredith da decisão do casamento, e quando não funcionou ela a contragosto resolveu ajudar, minha mãe também fez questão de estar envolvida o que fez Susan se envolver e com o passar dos dias nosso casamento foi virando um circo, estava grande demais espalhafatoso demais , não tinha nada haver com Meredith e eu, era para ser o nosso sonho, que de alguma forma virou nosso pesadelo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida para Duas
RomanceUma gestação inesperada🤰muda drasticamente a vida de Addison e Meredith, Duas mulheres👩❤️👩 que se amavam desde sempre, mas namoravam em segredo pois temiam a reação de seus pais👨👩👧👧, pode a ganância mais do que o amor?❤️ Ou o amor das d...