Pov's Addison
Há coisas na vida que acontecem para nós dar um rumo completamente diferente do que sonhamos ou imaginamos, meu relacionamento com Meredith era essa virada de chave, foi um sonho, íamos nos casar, teríamos um filho é a vida não poderia ser melhor, e toda está alegria durou tão pouco, fomos covardemente separadas, e todos os meu sonho ficaram em espera, tudo que eu conseguia pensar era em tê-lo de volta , poder acompanhar o crescimento do nosso filho é seguir com a vida, qualquer ambição profissional se apagou, e então um belo dia meu pai entrou no meu quarto e disse que não só eu havia perdido meu filho como também em pouco tempo não teria mais a minha mulher, e o pior era a sensação de impotência de não poder fazer nada a respeito, eu não sabia onde ela estava, já havia esgotado os meus recursos tentando encontrá -la, e tinha o fato de saber que havia sido tão fácil para ela apagar o que sentimos e vivemos, por isso era irônico que meu maior motivo para esquecer meu laboral e focar no pessoal, hoje fosse o principal motivo para que eu conquistasse o mundo através do meu trabalho fazendo com que ela se arrependesse de ter nos deixado para trás.
Hoje a vida estava finalmente chegando a onde eu almeja, os meses passaram e todo o meu esforço culminaria nessa data, hoje eu assumiria um cargo na diretoria da empresa, Ellis tentou em vão impedir minha ascensão, a mulher não era ruim, ela apenas conseguiu se afastar daquele rato ganancioso que chamava de marido, refez a vida é apesar de se preocupar com a filha meio que tinha acesso a informação limitada, e para ela, eu provavelmente era a imbecil que engravidou a filha dela e sumiu sem assumir a devida responsa-
bilidade, ou qualquer merda estúpida que Thatcher tenha inventado. O importante era que eles não conseguiram me impedir de crescer na empresa, meu pai estava doente e isso fez com que eu tomasse cada vez mais a responsabilidades dele, o negócio foi que apesar das ressalvas inicias teve que admitir que eu era uma profissional infinitamente melhor que o meu pai.Minha mãe estaria na cerimônia, meu pai por motivos óbvios não, afinal, um homem com câncer de coloretal em estágio 3, não saia muito de casa, eu tentava me aproximar dele mas, jamais esqueceria que parte do meu tormento sempre seria sua responsa-
bilidade, quando eu entrava naquele quarto, eu via o homem que me segurou para que levassem minha família para longe de mim, eu apenas me sentia culpada pela minha mãe, ela sempre foi uma boa mulher teve uma criação retrógrada por isso ainda haviam barreiras que ela precisava romper, ter uma filha como eu fez o processo dela avançar muito mas, demorou um tempo para se aceitar e se descobrir, e é triste que quando ela está pronta para finalmente mandar a sociedade que tanto a reprimiu se foder, essa doença vem e por amizade, lealdade ou até mesmo pena, ela resolveu que quer ficar com ele , pondo novamente sua felicidade em pausa.Entrei naquela sala, eu estava altiva, não demonstrava insegurança, eu sabia que eu estava a li por mérito, meu coração me fez busca-lá com o olhar, e essa altura eu já não sabia mais se a queria ali, não sabia se ver ela ali com o esposo era algo que eu estava preparada para ver.
Mamãe estava conversando com Susan, era incrível como ela parecia outra do lado dela, e era incrível como dois homens cheios de preconceito e pudores , perderam suas mulheres e elas acabaram juntas, me doia ver que suas aparições tinham que ser assim as escondidas, ainda mais para preservar a honra e a moral de um homem que deixou de tê-las a anos.
Estávamos esperando Thatcher aparecer para seguir com os protocolos, ele estava viajando e chegaria hoje, e viria direto para cá, não que a presença dele fosse muito importante para mim, mas fazia parte do estatuto.
Sou tirada de dos meus devaneios por Lexie, a irmã da minha ex entrou, ela parecia abalada, foi direto, Em direção a mãe, não entendi o que ela disse pois a garota estava longe mas minha mãe que estava ao lado pareceu em choque com o que houve, Ellis também demonstrou surpresa, minha mãe veio até mim enquanto Susan tentava acalmar a filha que estava chorando agora copiciosamnte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida para Duas
RomanceUma gestação inesperada🤰muda drasticamente a vida de Addison e Meredith, Duas mulheres👩❤️👩 que se amavam desde sempre, mas namoravam em segredo pois temiam a reação de seus pais👨👩👧👧, pode a ganância mais do que o amor?❤️ Ou o amor das d...