Pov's Addison
Acordei com um sensação estranha, eu estava inquieta e queria chegar logo na empresa, acordei antes mesmo do despertador tocar, não entendi o porque de tanta inquietação, era apenas mais um dia normal, não teri nada demais na empresa, nenhum grande contrato ou reunião, depois de cumplir com meu ritual matinal eu desci, a mesa estava posta e Lexie estava sentada nela.
-Bom dia .-Comprimentei a menina que parecia pensativa.
-Bom dia-Ela se limited a dizer.
‐Eu....
-Olha não precisa ficar cheia de dedos comigo, eu já entendi o que está acontecendo, eu sei que a minha mãe está fodendo com a sua....
-Até certo modo eu entendo sua revolta mas você precisa vê tudo, não julgue uma história.-Respondi tentando controlar a minha raiva.
-Sim como você e minha irmã...
‐Olha Lexie, eu entendo que esteja confusa com a situação das nossas mães, mas a sua irmã é um assunto que eu não vou tratar com você.
Eu havia perdido o apetite por isso sai sem falar mais nada, como sempre, eu estava revoltada com as pessoas me culpando, como não se tivesse sido uma decisão dela me deixar para trás.
Ja cheguei de mal humor na empresa, por mais que eu tentasse Meredith não saia da minha mente, eu queria esquecer-la e seguir em frente assim como ela havia feito, mas parecia que as pessoas se empenhavam em fazer me lembrar.
Assim que eu entrei percebi um clima caotico na empresa, parecia que todos estavam agitados, e por onde eu passava haviam sussuros.
-O que ta havendo aqui hoje?-Perguntei assim que cheguei a mesa da minha secretária.
-Bo... Bom dia Addie.-Callie parecia desconfortável e meio palida.
-O que houve? E não adianta dizer nada porque sua expressão te entrega.-falei me apoiando na mesa.
-Olha eu preciso que fique calma...
-Sabe que não deveria pedir calma para alguém antes e contar algo...-Brinquei e ela Não riu da piada.-Ok já vi que é sério.
-Muito a Grey ela....
-Ah não Callie até você? O que aconteceu hoje que todo mundo não para de falar na Meresith Grey?-Perguntei frustrada.
-Addie ela está de volta...
Aquelas palavras de Callie me paralizaram, parecia que o chão havia se aberto sob meus pés, ela estava aqui....Quantas vezes eu havia sonhado com aquele momento?.... E agora no pior momento de todos ela volta, milhares de coisas passavam pela minha cabeça mas, a principal delas era por que ela voltou? Ele estava com ela? Tudo isso era para jogar na minha cara que estava feliz.
-Ela...-Minha voz me traiu, estava tremula e sem confiança.- Onde ela está?
-Bem atrás de você.-Sua voz ao contrario da minha era firme e segura.
Respirei fundo e então me virei , e céus ela estava linda, ainda mais linda do que da ultima vez, vi que algo havia mudado, ela estava diferente mais mulher, ela vestia um vestido vermelho, justo, um brazer branco, nos pés ela tinha belos louboutins que faziam com que sua altura se aproximasse mais da minha, seus cabelos aciam em cascata sobre seus ombros, sua imagem estava tão linda que beirava o etéreo, eu precisava ter foco, eu não podia me perder na beleza dela, eu ja havia cometido aquele erro uma vez e eu não o cometeria novamnte.
-Que ótimo que voltou, como não temos reunião acho um desperdício vir aqui, mas seja bem vindo qualquer coisa fala vom a Callie ela tenta encaixar você na minha agenda.-Falei indo para a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida para Duas
RomanceUma gestação inesperada🤰muda drasticamente a vida de Addison e Meredith, Duas mulheres👩❤️👩 que se amavam desde sempre, mas namoravam em segredo pois temiam a reação de seus pais👨👩👧👧, pode a ganância mais do que o amor?❤️ Ou o amor das d...