Depois de anos tentando descobrir sua origem, Alyssa finalmente soube que era um ser sobrenatural diferente. Um ser muito poderoso capaz de destruir o mundo.
Sua primeira escapatória foi se mudar para uma cidade um tanto distante de sua cidade Natal "BEACON HILLS".
Após se mudar para Beacon Hills, sua vida virou de cabeça para baixo um tanto quanto ela não planejava. Seres sobrenaturais também habitavam ali, porém Lexie,sua mãe adotiva, não aprovou muito bem viver ali se escondendo todo esse tempo, mas continuava ali por Alyssa.
Lexie Branson, Matriarca adotiva de Alyssa, uma vampira de 350 anos. Adotou a ruiva quando ainda tinha apenas 4 meses de vida. O sonho da mais velha era ter um bebê, mas por conta de ser vampira, ela apenas tinha a opção de adotar uma criança doce e indefesa.
Alyssa nunca procurou sobre seus
Progenitor, mas acredite, essa informação chegou a ela quando a garota menos esperar e muito menos procurava sobre. A pequena Loba era filha de Deucalion. Um lobo demônio que perdeu a visão e atormentou o sobrenatural de Beacon com sua alcateia de alfas poderosos.Há 2 anos Aly foi controlada por um espírito maligno, eles acabaram tendo uma conexão que nem o próprio nogtisune sabia, porém a usou como uma assassina para encobrir seus rastros. A ruiva tentou ajudar seus amigos a descobrir sobre o tal espírito maligno, e em uma noite, acabou matando uma de suas melhores amigas Alisson Argent. Desde o tal acontecido Alyssa vem sonhando com a morte de sua melhor amiga, e então depois resolveu sair da cidade para fugir de sua realidade dolorosa.
🪐
Alyssa e Lexie voltava de Londres a algumas horas com destino a Beacon Hills, Mas por conta de uma carreta caída no meio da via 115 não estava as deixando completar seu destino.
Alyssa passou o caminho todo dormindo. Algo que sempre acontecia quando ia viajar de carro, porém toda vez que dormia acabava sonhando com Alisson.
FLASH BACK
Estavam todos ali. Era minha hora de agir, salvar meus amigos. Era tudo que eu mais queria. Acabar com tudo isso.
"Mate-os"
Era uma voz muito conhecida por mim.
STILES.
Era a última coisa que Alyssa lembrava antes de apagar.
Alyssa que agora estava do lado de Scott logo tentou atacar o alfa, mas não obteve sucesso pois Isaac o ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿ
FanfictionAlyssa Branson sempre soube que era adotada, mas sua mãe adotiva, Lexie Branson, nunca a escondeu do mundo sobrenatural, por ser uma e viver neste meio. Alyssa descobre sua verdadeira natureza como uma tribrida, um ser muito poderoso que agora luta...