Quando acordei me senti nas nuvens, estava deitada sobre um colchão macio que me fez soltar um gemido baixo. Me repreendi por isso.
Ao me sentar na cama, pude ver Alec dormindo em uma cadeira todo desajeitado. Me seguro para não rir daquela cena e, com certeza iria aprontar.
Pego meu telefone tirando uma foto de como ele estava deitado na cadeira, estava Hilário.
–– Bela adormecida - Grito fazendo-o levantar rapidamente todo desengonçado da cadeira me fazendo rir. - Alec, eu te amo - digo entre risadas, meu estômago iria doer de tanto que eu ria da sua reação.
–– Caralho, pimentinha. Eu achei que estava morrendo, ficaria chateado se não pudesse ver isso de perto - paro de rir no mesmo segundo e o repreendendo com um olhar mortal - se um olhar matasse, cara eu deveria estar morto a anos, Também te amo Pimentinha - ele joga um travesseiro em minha direção e corre para o banheiro.
–– VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, FILHO DA PUTA - me levanto contra a minha vontade para aproveitar que o mesmo estava no banheiro. Me obrigo a levantar e pego meu telefone olhando todas as mensagens de Liam. Ele seria o único que ousaria responder.
" espero que esteja segura"
" - Loirinho, você me conhece o bastante para saber que sempre estou segura, Alec está comigo, estou em boas mãos. Tome cuidado"
–– Está namorando? - ele pergunta enquanto andava até o armário e pegava uma blusa tirando sua camiseta anterior e colocando a nova logo em seguida.
–– Meu melhor amigo - Sorri divertida esperando seu surto que viria logo em seguida.
–– Mudei de posto e não me avisou - ele colocou a mão em seu coração- cara isso doeu pra caralho, vai pagar minha cova?
–– Para de ser idiota - digo indo até o banheiro.
Assim que entro me olho no espelho, eu estava devastada, poderia ser confundida com a versão ruiva da loira do banheiro.
Me despi e entrei no banheiro me deleitando da água gelada que caia em meu corpo me fazendo relaxar, não demoro muito para sair do banho e então faço toda minha higiene bocal e então coloco minha única roupa e saio do banheiro praticamente pronta.
Vou até um espelho maior e amarro meu cabelo em um rabo de cabelo alto e faço uma maquiagem um pouco pesada que o normal, um pouco extravagante para o dia, mas eu não me importava.
–– de acordo com as minhas contas, você perdeu duas aulas - ele diz mostrando o horário, dou de ombro e me sento em uma cadeira colocando meu coturno de salto.
–– Quero que a escola se foda por hoje, amanhã eu tento ser uma aluna boa - solto um sorri fraco - mas ainda sim tenho que passa por lá agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿ
FanfictionAlyssa Branson sempre soube que era adotada, mas sua mãe adotiva, Lexie Branson, nunca a escondeu do mundo sobrenatural, por ser uma e viver neste meio. Alyssa descobre sua verdadeira natureza como uma tribrida, um ser muito poderoso que agora luta...