A aula de química avançada estava entediante, quase dormindo enquanto a professora não parava de falar coisas que não eram do meu interesse naquele momento, quando ela bate na mesa.
–– Presumo que todos estejam na aula certa, não é senhorita Branson? - ela sorri sarcasticamente atraindo a atenção de todos.
–– Me desculpe... - tento me recompor, mas todos já estavam olhando para mim.
–– Ela já está assim a mais de uma semana - uma pessoa desconhecida por mim fala me fazendo revirar os olhos.
–– quero falar com você no final da aula - escuto o barulho de seu salto afastar de onde estava.
–– Acho que alguém precisa de umas férias - pude escutar sua risada rouca, gostosa de ouvir. Sinto meu ventre latejar.
Porra. Eu não deveria sentir coisas assim com ele.
–– Cala a boca - Bufo tentando demonstrar indiferença.
O ecrã do meu telefone acende e então vejo um número que nunca pensei ver novamente.
Alec Ligthwood.
" - Tenho uma surpresa pra você"
Sorrio ao ler a mensagem e respondo de imediato, ainda com um sorriso no rosto.
" - veio me ver?"
" - as 20:00 você irá descobrir"
–– seu namorado? - arrepio ao sentir sua voz tão próxima a meu ouvido, podia sentir uma pontada de ciúmes em sua voz, era muito perceptível. Ele não sabia esconder quando não gostava de algo.
–– Não é da sua conta - digo firme, não estava olhando para ele, mas podia imaginar o sorriso em seus rosto neste momento.
–– Responda. - ele diz ríspido, me causando náuseas. Odiava quando ele era assim. Sinto minha bile querer sair pela boca, engulo no mesmo segundo.
–– Alec não é meu namorado - dou de ombros tentando o ignorar.
–– é assim que se responde.
Eu poderia tentar odiá-lo, mas o meu corpo clamava pelo seu, era uma batalha interna toda vez que o via.
Por mais que eu negue, Theo tinha um poder sobre mim. A Alyssa de doze anos ainda estava aqui, ainda o amava com a mesma intensidade, mesmo que eu insista em esconder.
Nunca duvidei sobre o assunto, mas eu nunca me entregaria a alguém novamente. Não depois de tudo que passei.
❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿ
FanfictionAlyssa Branson sempre soube que era adotada, mas sua mãe adotiva, Lexie Branson, nunca a escondeu do mundo sobrenatural, por ser uma e viver neste meio. Alyssa descobre sua verdadeira natureza como uma tribrida, um ser muito poderoso que agora luta...