A escuridão estava se tornando presente. Ainda estava na escola, sozinha. Não havia ninguém comigo. Passei bastante tempo na academia de boxe após à saída de Theodore, o que me proporcionou um ótimo momento comigo mesma.
A raiva era um sentimento que ainda emanava na sala. Mais ainda sim era um sentimento libertador.
Ao retirar minha luva de box percebo meu celular acender e aparecer no ecrã o nome de Alec. Ao pegar o celular atendo a ligação logo em seguida.
–– a princesa poderia me dizer onde está? - seu tom autoritário me fez revirar os olhos. As vezes odiava seu lado muito protetor, me sentia presa. - não vai me responder? - bufo em resposta, antes de prosseguir minha fala.
–– Olá, estou muito bem - digo irônica, enquanto apoiava o celular em minha bolsa, me preparando para tirar a roupa de boxe.
–– ainda não respondeu minha pergunta - ele retorna a sua primeira pergunta me fazendo revirar os olhos, novamente.
–– Estou na escola. - sou objetiva, para não perder o tempo enquanto trocava minhas vestimentas.
–– O que faz aí estas horas?
–– estava treinando.
–– treinando?
–– Sim, boxe.
–– Liam quer falar com você. O mesmo me ligou para saber o motivo de você não atender o telefone.
Ao pegar o smartphone, checo todas as mensagens que estavam aparentes no ecrã, mas presto atenção apenas nas de Liam Dunbar. O garoto não parecia muito legal.
–– Vou para o hospital. - Ao dizer, logo desligo a ligação de dizer mais nada, e me preparo para minha saída, mas sou barrada pelo treinador.
–– Branson - seu sorriso era irônico, assim como sua voz - o que a senhorita faz aqui, as.... 19:00?
–– Estava treinando - respondo objetiva enquanto analisava suas vestimentas. O mesmo estava com um short cinza de malha, e uma camiseta cavada de tonalidade azul marinho, em seus pés havia um tênis que aparentemente já havia sido muito usado.
–– Treinando? - ele ergue suas sobrancelhas enquanto cruzava os braços. - desde quando você treina?.
–– Treino box, se não for encomodo, eu preciso ir urgentemente. - digo ao olhar outra mensagem de Liam novamente em meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿ
FanfictionAlyssa Branson sempre soube que era adotada, mas sua mãe adotiva, Lexie Branson, nunca a escondeu do mundo sobrenatural, por ser uma e viver neste meio. Alyssa descobre sua verdadeira natureza como uma tribrida, um ser muito poderoso que agora luta...