Ontem a noite, depois que Stiles me deixou em casa, vi minha mãe com algum homem que não conhecia na sala e então fui direto para o meu quarto.
Pouco tempo depois, escuto o som de pedras batendo contra a minha janela, interrompendo minha leitura noturna. Com um suspiro de irritação e um aperto no peito, vou até a janela e a abro, encontrando Theo parado logo abaixo, seu rosto iluminado por um sorriso cafajeste que ainda mexe comigo de uma maneira que odeio admitir.–– Olá, amor. - suas palavras me deixam tensa - Romântico, não? - ele diz com aquele sorrindo politicamente incorreto que me faz querer fechar a janela na cara dele.
–– Não faça eu perder tempo, Theodore. O que você quer? - pergunto, tentando soar firme enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha, um gesto automático para esconder meu nervosismo crescente.
Não que ele me afetasse.
–– Péssima recepção. Você já foi melhor. - ele suspira exageradamente, como se estivesse magoado. - Posso entrar?
–– Desculpa, mas energias ruins não entram aqui. - forço um sorriso, mas sinto a raiva borbulhar por dentro, meus dedos se apertam contra o parapeito da janela.
–– Sua índole é a mesma da minha. Você entra por onde, então? - ele provoca, e eu reviro os olhos, tentando não quebrar o parapeito da janela.
–– Estou longe de ser um Lúcifer. - respondo com firmeza, embora minha voz tenha o desejo incessante de me trair.
–– Não seja por isso. Seja Lilith. - ele rebate, seu tom desafiador me faz estremecer por dentro. Uma mistura de medo e excitação percorre meu corpo, e eu odeio a maneira como ele sempre consegue me deixar assim.
–– vai direto ao ponto, Theo. - digo impaciente enquanto suspiro cansada de como a situação está tendo efeito em todo o meu corpo.
–– Não deveria ter me provocado, Alyssa, sabe que não me controlo com qualquer coisa que envolva você - meu coração estava quase saindo pela boca, aperto mais minhas mãos no parapeito da janela.
–– Se tocar em um fio de cabelo do Stiles, você morre, fui clara? - Digo firme e ameaçadora, enquanto por dentro estava tremendo, quase me descontrolando.
–– Desculpa, lobinha , mas esse é apenas meu aviso - ele diz provocativo - as únicas mãos que devem estar em você são as minhas, fui claro, amor? - ele dá ênfase em "fui claro", desaparecendo logo em seguida da minha janela me deixando completamente exitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗜𝗦𝗘𝗦 ᵗʰᵉᵒ ʳᵉᵃᵏᵉⁿ
FanfictionAlyssa Branson sempre soube que era adotada, mas sua mãe adotiva, Lexie Branson, nunca a escondeu do mundo sobrenatural, por ser uma e viver neste meio. Alyssa descobre sua verdadeira natureza como uma tribrida, um ser muito poderoso que agora luta...