Capítulo 3

108 14 4
                                    

Já tinha se passado uma semana que eu estava trabalhando na casa de Potter.

Eu me encontrava exausto, não recomendo cuidar de crianças otakus. Lily tinha energia para dá e vender e eu, um pobre coitado de 30 anos, tenho que me virar com as dores depois de dançar músicas das aberturas de anime.

Eu não tinha muito contato com as outras pessoas que viviam na mansão, depois do primeiro dia, não vi mais Minerva e muito menos Potter. Lily dizia que seu pai tinha assuntos muito importantes para resolver e que era normal ele não aparecer na mansão, ou seja, a coitadinha tinha minha companhia de manhã, ia para a escola a tarde e de noite não ficava acordada até que seu pai chegasse, além disso, sua mãe que agora descobri ser modelo - sim, a água de salsicha era modelo - vivia viajando.

- Tio Draco, eu desenhei nós dois! - Ela vem até mim, toda sorridente com um papel em mãos, um homem palito de cabelos platinados e uma menininha palito de cabelos ruivos de mãos dadas. Lily era um amorzinho.

- Eu estou tãooo lindo, cabelo de salsicha. Você desenha bem. - Digo, pegando a garotinha no colo e ajeitando o penteado todo bagunçado que ela possuía.

- Eu sei, um dia eu vou ser a maior desenhista do mundo inteirinho ! - Exclama entusiasmada, ai eu adoro essa criança.

- Mas você não disse que iria ser a maior espiã do mundo a três dias atrás? -

- As pessoas mudam, tio Draco bobinho. Por exemplo, o senhor não gosta da mesma pessoa que gosta na escola, não é? - Ela me pergunta, toda sabichona.

- Como é essa história, senhorita Lily? Você está muito ousadinha me perguntando essas coisas, merece como punição uma série de cócegas! - Mudo de assunto e então ataco sua barriga, fazendo a menina se espernear rindo enquanto tentava sair de meu colo.

A resposta para a pergunta dela seria "sim", eu ainda gostava da mesma pessoa do ensino médio e essa pessoa era o pai daquela pequeninha.

- Você quer comer? - Pergunto após parar com as cócegas e ela assente com a cabeça.

- Como Minerva nos proibiu de comer chocolates, nós vamos ter que saciar nossa fome com frutas. - Ela revira os olhinhos claros e eu apenas rio.

- Só aceito se for uvaaas, então. -

- É claro, uvas para a senhorita. Vou buscar na cozinha, me espere aqui. - Digo e a vejo assentir novamente com a cabeça e então eu saio do quarto, indo até a cozinha daquela casa.

Ao pegar as uvas na geladeira, as coloco nos potinhos decorados com flores rosas e sorrio. Rosa era a segunda cor favorita de Lily.

Ao voltar para o quarto, encontro a menina de cabelos ruivos em uma posição engraçada: estava dormindo debaixo de uma casinha improvisada que fizemos com lençóis.

Deixo o potinho em cima de uma mesinha e vou até onde Lily estava, a tirando de lá com cuidado e levando a garota até sua grandíssima cama.

Lily tinha uma facilidade absurda em dormir e eu ficava espantado com isso. Era só demorar um pouquinho longe que ela já estava dormindo, além do mais, Lily também vivia tomando vitaminas, mesmo sendo muito ativa para a sua idade.

- Durma bem, cabelo de salsicha. - Dou um beijinho na testa dela e suspiro, olhando o horário no celular. Meu serviço acabou por hoje. Mas é claro, faltava arrumar o quarto.

Quando estava terminando de ajeitar a bagunça que eu e Lily fizemos, a porta foi escancarada , e eu quase mandei a pessoa ousada o bastante para abrir a porta do quarto de uma menina que só para quieta quando dorme, pra puta que pariu. Mas amém que não mandei, pois a pessoa que abriu foi nada mais, nada menos que Ginna Weasley.

- Ah, olá Malfoy. Não acreditei quando Harry falou que o babá da nossa filha era você, tinha que vê com meus próprios olhos. - Ela disse, confesso que estava muito mais bonita do que era antes, o que me gerou uma certa inveja, eu só tava um caquinho.

- Bom, você acabou de vê e quase acordou sua filha. - Resmungo, ela não era minha patroa então não deveria fingir simpatia.

- Mais já? Nossa, nossa. - O rosto da mulher que antes estava sorridente assumiu uma feição preocupada, indo de encontro com a filha adormecida.

- Ela está tomando os reme- as vitaminas corretamente, não é? Você está maneirando os doces? -

- Sim, sim. Ainda não entendo o por quê de ela tomar tudo isso de vitaminas, mas faço o possível para lhe dá nos horários certos. - Ela suspira aliviada e eu fico confuso, por quê vitaminas seriam tão importantes?

- Se é assim, muito obrigada. Acho que Harry não te falou, mas a semana que vem você não precisará comparecer, eu ficarei cuidando de Lily. Não se preocupe com o seu salário, ele será pago certinho. - Uma onda de tristeza me atinge. Sério que vou ficar por uma semana longe da pirralha? Que história é essa?

- Está bem. Eu vou indo, até mais Ginna. - Respondo seco.

- Claro! Foi um prazer te reencontrar, Malfoy. - A de cabelos ruivos sorrir verdadeiramente e eu apenas respondo com um "tchau", indo embora daquele lugar. Uma semana passa rápido, nem vou sentir saudades da Lily.

•••

- Eles não precisam mais de mim, mãe. - Digo choramingando no colo de minha mãe, acordei no dia seguinte e só fui lembrar que não precisaria ir quando já estava vestido. Tive que pedir colo da minha mãe para chorar um pouquinho.

- É só uma semana, Draco. - A mais velha diz paciente, acariciando meus cabelos.

- Verdade, verdade. Aquela cabelo de salsicha nem é tão importante de qualquer forma. - Tento me conformar e a Malfoy mais linda concorda comigo, me fazendo parar de chorar por um tempinho. Ficamos em silêncio e mamãe liga televisão, acabando por colocar em um canal que passava Naruto, o que automaticamente me fez lembrar de Lily.

- Eu quero minha cabelo de salsicha mirim de voltaaa. - Novamente, volto a ficar aos prantos no colo de mamãe.

Uma semana longe da minha criancinha vai ser muito difícil.

••••••••

Olá! Aqui é a autora 😅. Entãooooo, queria fazer umas perguntinhas:

- Estão gostando?

- Está rápido demais?

- O que acharam da Ginna?

Eu estou fazendo de tudo para não apressar, então não me julguem por não trazer o Harry nesse capítulo, estou desenvolvendo o relacionamento entre a Lily e o Draco, já que é uma parte muito importante da história, beleza? Mas o nosso garotinho de olhos verdes já vai aparecer, fiquem calmos.

Estou aqui mendigando votos também, faz essa gentileza aí meu chará. É só isso e até a próxima.

Ops, estou trabalhando para Harry Potter ! (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora