Ao acordar, sinto algo macio por debaixo de mim, o que era pra ser impossível, já que acabei dormindo em um sofá - mesmo que fosse caro, ainda era desconfortável - .
Abro meus olhos, averiguando o local onde estava e quase engasgo, já que estava deitado na cama e não no sofá da qual me lembro ter adormecido na noite anterior.
- Porra. - Sussurro baixo, sentindo minhas bochechas corarem. Eu tinha um sono muito pesado, então ele provavelmente me carregou para poder me colocar na cama.
Olho para o local, vendo o quanto ele era grande, mas sem muitos indícios que alguém vivia alí, parecia só um quarto de hóspedes. Levanto e vou até o único quadro que estava na parede, sorrindo ao ver a foto de uma Lily banguela sorridente, enquanto tinha o que parecia uma borboleta em mãos, era muito adorável e iluminava o local.
Depois de alguns minutos arrumo a cama e saio de lá, indo para meu quarto.
Demoro uns 20 minutos me arrumando e quando finalmente estava pronto, decido ir até a cozinha, para tomar café.
- E então ele matou o Itachi e eu chorei muito, porque meu personagem preferido tinha ido de base, papai. - Ouço a voz de Lily de longe e dou um sorriso.
- Ele matou o próprio irmão? - A outra voz me faz parar no meio do caminho surpreso. Potter estava na cozinha e não no escritório, então.
- Sim, papai. Ah! O Itachi tinha matado o clã todo, sabia? - Falou de maneira simples e eu finalmente entro no local, bem a tempo de ver a expressão de horror vindo de Potter.
- Malfoy, você não pode deixar essa garotinha assistir esse tipo de coisa. - Disse, ainda horrorizado, o que me fez rir e Lily soltar um resmungo.
- Ok, chefe. Sua filha não assistirá mais nada que envolva irmãos se matando. - Digo, fingindo estar sério.
- Titio Draco, não faça isso. O papai é um chatinho.
- São ordens, senhorita Lily Potter. - Afirmo ainda com a máscara de babá ruim, mas quando a garotinha olha para meu rosto, dou-lhe apenas uma piscadinha, a fazendo entender o que eu estava fazendo.
- Boooom, se o pai quer assim, quem sou eu para ir contra, né? Mas sou tão sozinha e Naturo é a coisa que mais amo, infelizmente não nasci com o melhor pai do mundo. - A menina finge uma expressão triste e eu tento não rir, olhando para a geladeira, não querendo acabar com o que estávamos tramando.
- Lily, isso é muito violento para você...
- Não, pai. Tá tudo bem, eu entendo, suuper entendo. Não quero mais comer, vou dormir um pouco e sonhar com o meu Itachi. - Ela levanta, cabisbaixa e Potter me olha querendo socorro, mas eu apenas dou de ombros e ele suspira, em derrota.
- Amor...ok, mas Malfoy vai te monitorar e quando tiver cenas muito fortes, vai passar. - Ele diz, caindo no nosso papinho e Lily o olha com os olhos brilhando de felicidade.
- Sério, papai? Você é o melhor!! - A garota corre até ele e pula em seu colo, enchendo o rosto do pai de beijos.
Eu sento na cadeira, de frente para eles e Lily para com seus carinhos em seu pai, me olhando.
- Obrigado tio Draco, nunca teria conseguido sem o senhor. - Ela manda um beijinho no ar para mim e eu apenas rio, dando uma mordida em um pão de queijo em seguida.
- O quê? Isso foi combinado? - Potter pergunta, finalmente entendendo tudo.
- Fomos pegos. - Digo em diversão e Lily exclama um "Ops" antes de ser atacada por seu pai, que começa a fazer cócegas na menina, a fazendo rir alto enquanto pedia para ele parar.
Eu apenas observei a interação dos dois, vendo como os olhinhos de Lily estavam cheios de admiração ao olhar para seu pai e como Potter tratava a garota como o seu bem mais valioso. A relação deles era a coisa mais linda que eu tinha visto.
Potter finalmente liberou a garota do seu "castigo" e levantou de sua cadeira, com seus olhos em mim, o que me deixou confuso.
Circulou a mesa e parou bem em minha frente.
- O que foi? - Pergunto, ainda sem entender o por quê de ele está tão próximo.
- É sua vez, mocinho. - Nem tive tempo de responder quando acabei sendo atacado também. Suas mãos foram para a direção da minha barriga e me desesperei.
- NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER IS- - Não consegui terminar de falar, já que comecei a rir quando ele começou a fazer as cócegas.
- Ataque ao titio Draco! - Ouvi uma traidorazinha exclamar, ajudando seu pai com as cócegas e eu, como um pobre homem, não tive opções se não revidar os ataques.
Aquela batalha não durou muito, já que depois de alguns minutos os três estavam cansados de rir.
- Vocês são tão cruéis, me pegaram desprevenido. - Resmungo, ofegante enquanto estava no chão da cozinha, olhando para o teto tentando recuperar o fôlego, Lily e Potter também estavam no mesmo estado que eu.
- Você mereceu. - Potter falou e Lily deu uma risadinha, antes de concordar com seu pai. Que traidora.
A menina não demorou muito deitada e deixou seu pai e eu jogados no chão, enquanto foi procurar outra coisa para brincar.
- Acho que estamos velhos. - Potter falou, e eu continuei olhando para o teto.
- Você quem está, só tô aqui porque achei o teto interessante. - A risadinha que ouvi me fez tirar a atenção do teto e olhar para o lado, para ele.
- Malfoy, você é apenas alguns meses mais novo. - Olhou para mim.
- Isso não importa.
Ele riu novamente.
- Se você diz. - Eu não o respondi. - Você dormiu bem? - Perguntou depois de alguns segundos me olhando e eu pisquei, sentido minhas bochechas esquentarem.
- Hm...sim.
- Quando acordei, você estava babando e parecia que ia ficar com dor no pescoço, então te tirei de lá. - Se explicou.
- Mas eu não babo.
- Você baba sim e ainda ronca. - Que vergonha, senhor.
- Não é como se você dormisse igual um príncipe, Potter.
- Mas eu não babo e nem ronco. - Ele falou divertido e eu o respondi com um soquinho no seu braço. O panaca apenas sorriu e cacete, aquele sorriso era lindo.
- Tio Draco, vem assistir Naruto!! - Lily gritou da sala e eu me pus de pé. Potter não parecia que ia sair do chão tão cedo.
- Vou ir lá com a Lily. Até depois, Potter. - Ele assentiu e eu saí, indo para a sala com as bochechas quentes e o coração batendo rápido demais.
••••
Finalmente tomei vergonha na cara e trouxe mais um capítulo...
Vote, comente e deixe uma autora feliz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops, estou trabalhando para Harry Potter ! (Drarry)
HumorDraco enfrenta dificuldades financeiras, e o emprego de babá vem como a solução de todos os seus problemas. O problema é que ele acaba reencontrando seu antigo inimigo de escola, e o pior: esse inimigo é o seu novo chefe. --- Capa e personagens não...