Capítulo 5

80 10 3
                                    

Potter me levou até o quarto que seria meu a partir de agora. Ele era bonito, bem espaçoso e chique, como todos os quartos daquela mansão. Dei graças ao saber que ficaria bem próximo do quarto da minha baixinha.

- Onde foi que você se meteu, Draco? - Me perguntei, alguns minutos depois de Potter ter me deixado sozinho alí. Ele não quis que eu fosse embora, pois já era tarde o bastante e não discuti, ainda chocado pelo quê estava acontecendo.

Me joguei na cama e mandei uma mensagem para minha mãe, tentando explicar tudo e pude finalmente descansar daquela madrugada caótica.

Mesmo estando bastante cansado, não dormi o tanto que queria, já que era uma segunda e eu tinha que trabalhar.

- Porra, não tenho nada aqui. - Disse, ao abrir os olhos. Não é como se eu fosse pegar minhas coisas de noite e não é como se mesmo que quisesse buscar, Potter deixaria. Pelo menos consegui uma escova de dente lacrada no banheiro, o que já era muito bom.

Estava terminando de escovar meus dentes quando ouvi um som de batida na porta, provavelmente era Minerva vindo me perguntar o que tinha acontecido na madrugada, então não fiz muito para estar apresentável na frente dela, já éramos íntimos o bastante para ela saber que eu não era perfeito.

- Já vai, Mine. - Falei, saindo do banheiro apressado e indo atendê-la.

- Olha, eu nem sei como começar a explicar o porque de eu estar aq- - Não concluí o que estava falando quando abri a porta, a pessoa parada na minha frente com certeza não era a Minerva. Potter estava lá, com o que parecia uma muda de roupa em suas mãos. Seus cabelos não estavam arrumados como eu sempre via e cacete, ele era charmoso até com uma juba na cabeça.

- Você tem sardas... - Foi o que ele disse depois de ficar um tempinho me olhando de um jeito estranho.

- Hm... obrigado, Potter. - O respondi, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu trouxe roupa para você, já que não deu tempo de passar na sua casa para buscar suas coisas. - Estendeu as roupas para mim e eu provavelmente estava muito muito vermelho agora.

- An, hm... obrigado de novo. - Nossa Draco, você é muito patético dizendo só obrigado e obrigado. Toma vergonha na cara e diz algo que preste.

- Não agradeça, é minha culpa de você não ter ido para sua casa. - Ele coçou a nuca sem jeito.

- Você querer quer aqui entrar naqui ir comigo conversar aqui? - Fala sério, isso é algo que preste??? Que demônio você tá invocando, seu mané?

- Desculpe, eu não entendi... - Ele sorriu gentil e eu queria muito me enterrar no chão.

- Você quer entrar pra conversar? - Perguntei rápido, olhando para os meus pés depois de pronunciar aquilo.

- Oh, eu infelizmente tenho que recusar. Preciso voltar ao trabalho, mas se você quiser, podemos conversar de noite, pode ser? -

- Tudo bem, Potter. Eu entendo. - Eu não entendia não.

- Eu vou indo, até mais tarde. - O respondo com um acenar de cabeça e o vejo partir. É, isso foi um desastre.

Entro novamente no quarto e vou para o banheiro, ver se a água lavava a paixão que eu sentia por aquele homem.

Assim que me arrumei, decidi ir buscar minhas coisas e conversar com meus pais. Me despedi de Lily e Minerva com um beijo em suas bochechas e saí da mansão.

A conversa que tive com a senhora e o senhor Malfoy foi bem longa e eu tive que dizer umas mil vezes que Potter não era um traficante de órgãos que fez essa armadilha para me levar para longe deles. No final, eles choraram bastante, dizendo que não queriam ser esquecidos por mim e eu apenas ri, dizendo que sempre estaria os visitando no final de semana.

Já era de tarde quando voltei para a mansão.

- Titio Draco ! - Fui recebido por uma ruivinha alegre que quase me derrubou quando me abraçou.

- Oi, minha flor. Você melhorou? Seu pai lhe deu o seu remédio de manhã? - me agachei, ficando do seu tamanho e acariciei seu rostinho.

- Sim, ele fez certinho ! - Ela sorriu toda contente. - Meu titio Rony veio me visitar.

- Titio Rony? - Perguntei curioso, não sabia que os pais de Lily tinham irmãos.

- Olá, eu sou o titio Rony. - Um homem muito parecido com Ginna e Lily andou até nos alcançar, ele usava um terno preto e suas mãos estavam nos bolsos de sua calça elegante, tinha um sorrisinho encantador nos seus lábios.

- Ah, oi ! Eu sou o Malfoy, Draco Malfoy. - Sorri gentil enquanto levantava e estendia a mão para o rapaz, para cumprimentá-lo.

- Que prazer em conhecê-lo, Malfoy. - Ele pegou minha mão com delicadeza e a levou para seus lábios, deixando um selar na mesma.

Com um pouco de vergonha, eu estava prestes a respondê-lo quando Lily me puxou para seu quarto, acabando por deixar minhas coisas e seu tio bonito para trás.

•••••••••

Oi, autora aqui !

Sobre o Rony, só digo uma coisa : ele vai dar um pouco de dor de cabeça para vocês 🙌




Ops, estou trabalhando para Harry Potter ! (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora