Capítulo 2

102 16 6
                                    

Eu sorriso muito contente em minha banheira lotada de dinheiro, com uma garrafa de champanhe de um lado de minhas mãos. A parede de frente da banheira tinha um espelho grande onde eu pudia vê meu reflexo e uau, eu estava lindo. Meus cabelos platinados estavam mais longos, o que me deixava sexy e eu adorei meu visual, porém, o que achei estranho era o que estava em um dos meus dedos.

Uma aliança.

- Pra quê porras eu teria uma aliança? - Faço a pergunta para mim mesmo, observando aquela linda aliança.

- Para mostrar que você já tem dono, meu amor. - Ouço uma voz grave, que era extremamente conhecida e eu posso afirmar que fiz uma das minhas caretas mais feias ao tirar meus olhos da aliança e levá-los para o cara que estava de frente pra mim, com uma toalha em volta da cintura. Harry Potter. Estava. de. Toalha. Na. Minha. frente. Me. Olhando. De. Forma. Sacana.

Isso é um sonho, um sonho que eu já tinha parado de ter desde a minha adolescência. Por quê decidiram voltar novamente?

- Olha, Potter. É um sonho, você é uma fantasia que eu mesmo criei na minha cabeça de maluco - Falo e o homem apenas sorri, tirando a sua toalha, a deixando cair no chão. Não demorou muito para entrar na banheira comigo e me puxar para seu colo, me deixando totalmente em pânico.

- Você vai se atrasar para o seu primeiro dia. - Ele diz, sua voz parecendo com a do meu pai e eu fico sem entender, mas logo acordo no susto, a água molhando completamente meu corpo.

- Você está atraso 15 minutos, Draco. - Meu pai fala calmamente e sai do meu quarto, como se não tivesse jogado um balde de água na minha cara.

Já estava para falar que não tinha nada para hoje só que então eu lembro: hoje é segunda-feira, meu primeiro dia como babá na mansão de Harry Potter.

- Merda. - Resmungo enquanto levanto com pressa de minha cama e corro por banheiro. Espero muito que a senhora Minerva não seja aquelas mocreias que dão sermão no primeiro atraso.

Depois de vesti o que encontrei pela minha frente, eu fui para o trabalho, pedindo mil desculpas ao que encontrei Minerva me esperando.

- Tudo bem, menino. Só não espero que isso se repita, o patrão costuma ser muito rígido com o horário. - Ela fala com aquela voz doce de avó e eu me surpreendo. Potter e Rígido na mesma frase? Era impossível de acreditar.

- Lily está no quarto e irei te levar para conhecê-la. - Eu apenas assinto, andando com ela por aqueles corredores enormes.

- A água de salsi- digo, a Weasley está aqui? - Pergunto enquanto a acompanho.

- Ginna mora em sua própria casa, Malfoy. Mora lá desde de que ela e o patrão terminaram. - Oh, então aquele casalzinho sem graça não estavam juntos? Muito interessante.

- Bom, chegamos. - A senhora diz, abrindo uma porta lilás e adentrando o quarto.

O lugar era muito lindo, digno de uma princesa. As paredes mesclando entre branco e o lilás enquanto a cama era grande demais para a garotinha que se encontrava no meio dela desenhando.

- Olá, Lily. Conheça o senhor Malfoy, ele será seu novo babá. - Minerva diz e a menininha fofa de cabelos ruivos para de rabiscar em seu caderno rosa e levanta, seus olhos me analisando de cima a baixo, me deixando intimidado.

- Suas meias são de cores diferentes, senhor. - Ela finalmente fala e eu sorrio.

- Isso se chama estilo, garotinha. - Respondo, mentindo descaradamente.

- Então ter estilo é ser estranho e desleixado? - A sua pergunta parecia ser ingênua e eu olho pedindo socorro para Minerva, mas ela apenas sorri.

- Vou deixar vocês dois a sós, até mais. - A mulher diz e eu quase choro quando ouço a porta sendo fechada. Não sabia como interagir com aquela criança.

- Você gosta de roxo, não é? - Procuro puxar assunto.

- Na verdade, é lilás. -

- Roxo e lilás são a mesma coisa, cabelo de salsicha 2.0 -

- Continua sendo lilás para mim, loiro oxigenado. - Ela retruca e eu a encaro ofendido.

- Meu cabelo é o mais natural possível, okay minha querida? Respeite. -

- O meu também é e além de ser natural, é raro. Você que deveria me respeitar. - A menina empina o nariz e eu estou novamente pensando se foi bom vim nessa casa para a entrevista.

- Você é uma chatinha, viu? Parece seu pai. -

- Já que você citou meu pai, saiba que falarei sobre seu atraso no primeiro dia. - Como é??? Que atrevida!

-  Realmente, é igualzinha seu pai. Me fala aí cópia fajuta, gosta de alguma coisa boa? Barbie? Moranguinho? Sei lá, Naruto? - Pergunto, procurando fazer alguma coisa pra sair daquele tédio.

- Eu acho que o Sasuke é melhor que o Naruto! - Ela disse e eu apenas sorrio.

Passamos a manhã toda assistindo Naruto Clássico enquanto reclamávamos dos personagens e comíamos besteiras que ela escondia de Minerva até que ela finalmente dorme e eu me vejo encerrando o primeiro dia de trabalho. Até que não foi tão ruim.

Saio do quarto da menina o mais silencioso possível, me dirigindo para a saída quando ouço uma voz. A mesma voz que escutei hoje de manhã em meu sonho.

- Ela dormiu, Malfoy? - Potter pergunta, ele parecia está cansado.

- Sim, ela dormiu. É uma fofa, adorei conhecê-la. - Eu digo, já posso dizer que eu e Lily somos friends.

- Lily é um anjo, o meu anjo. - O homem fala, sua expressão triste me deixando confuso.

- Obrigada por cuidar dela hoje, Malfoy. Até amanhã. - Ele fala e eu assinto com a cabeça, saindo daquela casa.

Potter mudou demais. Ele perdeu o brilho pelo qual eu me apaixonei quando era jovem.

E eu vou procurar saber o motivo disso.

Ops, estou trabalhando para Harry Potter ! (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora