Russell e Piastri - Buquê de rosas e jantar

950 38 6
                                    

Russell point of view ~

Finalmente a temporada acabou e agora eu tenho tempo pra minha família. Quero especialmente ficar com a minha irmãzinha que já não é tão pequena assim.
Pelo que fiquei sabendo, o coração da pequena Sn Russell foi encantado por alguém mas agora, por quem ? É isso que vou descobrir. Estou me arrumando agora para um jantar em um dos restaurantes mais badalados de Los Angeles.

Irmãzinha 👧🏻❤️

Oii Senhora Russell, chego no restaurante em 10 minutos

Sabia que você parece o
papai falando ?
vem logo não se atrasa

O meu cunhado já está aí ?

Surpresa 🤭

Está bem, parece que o Russell mais velho vai ter que esperar para conhecer o mais novo membro da família.

Sn Russell point of view ~

Já era para Piastri ter chegado a dez minutos mas eu não sei o que aconteceu, ele não atende minhas ligações nem vizualiza minhas mensagens. Estou com medo, será que ele desistiu ? Está com medo ? Está passando mal ? Aconteceu algo no meio do caminho ? Ai meu Deus estou tão nervosa. E meu irmão ? Será que ele vai gostar de ter seu "inimigo" das pistas namorando sua irmã?

Russel point of view ~

Estaciono minha Mercedes enfrente ao restaurante ai mesmo tempo que uma Mc Laren onde da mesma desce nada mais nada menos que o Oscar Piastri com um buquê gigantesco de rosas. Não e possível, meu rival de pista vai virar meu cunhado ? Vou até o mesmo para cumprimentá-lo.

- Oscar - chamo a atenção do moreno - o que faz por aqui companheiro ?

- Ah George ? - ele fica um pouco nervoso - não esperava te ver tão cedo assim

- Espera um pouco - respiro um pouco do ar - você é....

- Sim George - ele faz uma pausa - eu sou seu cunhado

Nessa hora tudo fez sentido pra mim, a Sn começar a torcer um pouco para a Mc Laren principalmente para o Piastri, ela me acompanhando em todas as corridas, seus sumiços pelo paddock tudo indicava, e eu não consegui captar tudo isso. Antes que eu pudesse falar algo a Russel mais nova nos encontra na porta do restaurante com um sorriso largo e iluminado, como se estivesse à frente de uma mesa cheia de doces e pratos que ela adora.

Sn point of view ~

- Não acredito - ela pula feliz - os homens da minha vida, juntos. Venham meninos

Puxo eles até a mesa que tinha reservado e Oscar me da o buquê

- Ah que lindo amor - dou um selinho nele e o abraço - como adivinhou minhas flores favoritas ?

- Segredo - ele ri - mas fico feliz que gostou

- E você Russell - dou uma leve risada nervosa - parece que já conheceu seu cunhado

- Ah é - ele diz ainda meio desacreditado - eu estou meio sem reação e claro mas, estou feliz. Bem vindo a família Russell então Piastri.

E assim foi a noite, Para minha surpresa meu irmão encarou tudo certamente muito bem e muito feliz também. Oscar no começo tímido e no final muito mais da família do que antes, agora eu estou completa meus dois garotos juntos.

- Ta mas Sn - Russell me chama - vai torcer pra quem agora ?

————————————————————————

Obrigadaaa @EstelleVolat pelo seu pedido 🥹
Eu amei escrever esse cap 💞

Espero que tenham gostado, bjuss. 💋

Fórmula One | imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora