• Onde sempre rolou um clima entre você e o Drugo, e ele perder um pole foi o que deu start na relação de vocês.
~ S/n point of view
Droga ! Drugo não tinha pegado o Pole Position no quali, claro, ele se saiu bem colocando a Aston Martin em 4 lugar mas não era o que ele esperava. As vezes ele se cobra de mais e isso acaba sobrecarregando -o fazendo com que, ele não enxergue o potencial que tem. Resolvi mandar uma mensagem para ele ja que ele acabou indo embora mais cedo pelo desapontamento.
"Drugo 🏎" o procuro pelo meu WhatsApp e mando "eii, fica tranquilo tá bom ? Você foi ótimo 🫶🏻" como resposta recebo um "Obrigada S/n.. mas nao fui pole"
Merda - exclamo - Drugo não consegue ver seu potencial e isso me deixa louca - de raiva .
Todos já sabem que tenho uma queda pelo Moreno e que ele também tem uma queda por mim, mas nunca admitimos um pro outro sempre em pequenos atos, assim como fiz ao mandar mensagem para ele: "você já é pole no meu coração, Drugovich."~ Felipe Drugovich point of view
Confesso, as mensagens da S/n me reconfortaram mas, me deixou com uma pulga atrás da orelha "eh cara, ela gosta mesmo de você ta na cara" - tenho um flashback - será mesmo que ela gosta de mim ? Droga ! Se eu não tentar nunca vou saber se o que sinto e recíproco.
Já e tarde da noite e sei que S/n sempre fica até mais tarde em sua sala ajustando e arrumando as coisas para o outro dia, "organizadinha" - penso - vou até ao saguão do hotel em que estamos hospedados e peço para que tragam meu Aston Martin, preciso ver a S/n, hoje !!
Eles trazem o meu carro e eu dirijo até as acomodações da F1.~ Narradora point of view
Enquanto a noite caía sobre Monaco, a sala de trabalho da S/n estava mergulhada em papéis com informações sobre entrevistas e fofocas da F1. A sala que era apenas iluminada pela luz fraca das telas dos computadores se torna clara quando, drugovich torna-se a frente na porta da sala de S/n ascendendo as luzes.
Sem permissão ou algo do tipo o moreno alto abriu a porta do escritório adentrando a sala da mais nova.S/n por favor - ele disse um pouco ofegante - precisamos conversar
Eii, drugo - ela o olhou carinhosa - claro !! Está tudo bem ?
Drugovich desviou o olhar da janela da sala por um momento e encontrou os olhos de S/n fixos nele - ela o olhava preocupada - uma chama de desejo ardeu em seu interior.
Sem dizer uma palavra, ele se aproximou lentamente de S/n, causando arrepios por toda a sua pele. S/n segurou a respiração quando ele se aproximou, suas mãos tremendo por conta do momento. O calor do corpo de S/n os envolveu quando ela se inclinou para mais perto, seus lábios a milímetros de distância dos dele.S/n me diga - Deugovich suspirou baixo - você realmente gosta de mim ?
Com um suspiro contido, S/n finalmente cedeu à tentação guardada. Seus lábios se encontraram com o do Moreno mais alto em um beijo apaixonado, cheio de vontade selando o início de uma paixão alimentada em segredo por tanto tempo.
Isso serve como resposta ? - S/n sorriu e continuou o beijo.
———————————————————————
SURTO.
eu amei escrever esse imagine ok ? Se vcs gostaram desse tipo me falem.
beijosss ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fórmula One | imagines
Fanfiction[Pedidos abertos]. Oii sejam bem-vindos e bem-vindas a meu livro de imagine da fórmula um. Se você assim como eu e apaixonado(a) por esse mundo do automobilismo e confessa ter um crush nos pilotos esse história foi feita para você. ❤️ Espero que go...