• Onde você e Lewis vão tomar um Gelato e as coisas acabam esquentando.
Atenção: o capítulo contem hot.
~ S/n Oscar point of view
Droga ! - resmungo fechando meu notebook.
Ei baby, o que houve ? - Lewis diz se aproximando de mim.
Essa internet, caiu de novo - digo e me ponho de bruços sobre a mesa - eu estava no meio de um projeto.
Ah sinto muito... - Lewis diz se mostrando compreensivo - Já sei! Vamos fazer algo na rua para nos destrairmos.
Tipo o que ? - arrumo meus cabelos e o olho.
O que acha de irmos até uma sorveteria e aproveitar os deliciosos gelatos da Itália ? - ele sorri pra mim.
Hum - sorrio - impossível resistir - digo e me levanto da cadeira indo até o moreno.
Ao meu belo sorriso ou ao sorvete ? - ele pergunta convencido e passa suas mãos sobre minha cintura.
Faço uma cara pensativa para criar suspense para Lewis mesmo já sabendo a resposta que iria dar.
Acho que aos dois - sorrio para ele enquanto o mesmo me olhava - que foi?... tem alguma coisa em meu rosto ?
Tem sim - ele afirma - aqui olha - e me da um selinho.
Dou uma leve risadinha pelo seu ato bobo e o puxo para fora do quarto do hotel em que o estávamos para irmos a sorveteria. A tarde foi perfeitamente gentil e agradável, com um gosto de creme, não só do sorvete mas sim, dos vários beijos que Lewis me deu ali aquela hora.
~ Lewis Hamilton point of view
Logo um pouco depois das 17 horas voltamos para o hotel em que estávamos e tomamos um banho juntos para aproveitar um a companhia do outro e combinamos de mais tarde assistirmos um filme juntos. S/n parecia estar entediada com o filme que tínhamos escolhidos mas passou a não ligar muito e pós se a encostar-se em meus ombros.
Amor - ela me chamou - o filme está tão entediante sabe ? E o meu projeto, eu não quero terminar ele agora.
Após dizer isso ela sai de meus braços e se ajeita na cama e clima da para mim. Eu sabia o que ela queria e o seu pijama preto de cetim - que era decotado - também dizia isso.
E o que você que fazer, então ? - digo me aproximando um pouco, mas não perto demais. Ela estava jogando e eu também iria jogar.
Ah Lewis - ela revira os olhos e bufa - não se faça de desentendido..
Saberia que ela mesma não iria aguentar o próprio jogo então apenas segui o momento.
Fiz com que S/n deita-se na cama e fiquei por cima da mesma deixando vários beijos em seu pescoço. Dava para perceber como a mesma me queria, os beijos molhados que eu deixava eu seu corpo foram descendo até o umbigo da mesma onde eu parei apenas para ver sua reação. Ela me olhou confusa e perguntou:Está tudo bem ? - com um olhar confuso.
Está sim baby, só relaxa. A tranquilizo e volto
a fazer o que parei.Começo a tirar o shorts da morena que apenas com poucos toques meus já estava ofegante, e eu conseguia perceber que ela queria mais.
S/n, você e espetacular. Assim começo a tirar os shorts do pijama da morena junto com a calcinha. Paro por alguns segundo e vejo ela me olhar confusa mas apenas tiro minha camiseta e volto aos trabalhos. Afasto as pernas de S/n assim ela estava completamente exposta para mim.
~ S/n Oscar point of view
Ali naquele momento já estava rendida a Lewis. Sentia sua respiração ofegante entre as minhas pernas quando ele passou a língua por toda minha região íntima e assim eu senti um arrepio passando por todo meu corpo, como reação acabei me mexendo um pouco mas uma das mais e Lewis foram rápidas e me seguraram na cama, se afirmando bem em minha cintura. Ele circulou um pouco um de seus dedos pela região e depois os introduzindo devagar, respirei fundo e mordi meus lábios inferiores sentindo cada toque de Lewis. O moreno afastou um pouco mais as minhas pernas e colocou um segundo dedo novamente. Soltei um gemido alto devido a sua ação e me contorci novamente um pouco na cama. Lewis resolveu por novamente sua língua em mim me fazendo sentir minhas pernas quererem fechar por conta da fraqueza mas Lewis as segurou percebendo minha ação e passou a intensificar cada vez mais e trocando as vezes também por seus dedos.
A sensação era única e cada vez mais eu sentia que estava prestes a chegar ao meu limite.—————————————————————
Gente primeiro hot da minha vida, ficou bomm ??
se alguma alma santa quiser me ajudar com os hots ou conhecer alguém que possa dar uma ajuda me avisem prfvv 🙏🏻😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fórmula One | imagines
Fanfiction[Pedidos abertos]. Oii sejam bem-vindos e bem-vindas a meu livro de imagine da fórmula um. Se você assim como eu e apaixonado(a) por esse mundo do automobilismo e confessa ter um crush nos pilotos esse história foi feita para você. ❤️ Espero que go...