• Onde Sérgio te da um dia de princesa no seu aniversário.
Sérgio Pérez Point of view ~
Hoje é aniversário da Sn e eu pensei em fazer uma surpresa para ela, como ela sempre me acompanha nas viagens por ser repórter ela sempre tem apenas o básico de roupa pois não pode carregar muitas coisas na mala. Então hoje eu resolvi dar um dia de princesa para ela, vou dar roupas, maquiagem tudo que ela quiser.
Resolvi a acordar com um café da manhã especial na cama com tudo que ela gosta de comer pela manhã, ovos mexidos, um copo de suco de laranja, morango e leite com cereais.- Bom dia amor - me deito ao lado da Sn - feliz aniversário
- Humm - ela resmunga meio manhosa - que horas são ?
- Hora da aniversariante do dia acordar - rio - planejei muitas coisas para hoje
- E a primeira é isto
Ela se vira, coça os olhos e me olha segurando a bandeja de café da manhã
- Não acredito Checo - ela sorri genuinamente para mim - não precisava amor
- Precisava sim - entrego a bandeja para ela - você merece o melhor hoje e sempre - a beijo - feliz aniversário
- Te amo, agora vem - ela da um leve tapinha do outro lado lado da cama indicando para que eu me sente ao seu lado - vamos dividir essa café esplêndido aqui !
Nossa manhã foi assim, dividimos o café, depois fomos até o jardim de casa, colhemos algumas flores para colocar nos vasos de casa, dançamos juntos pois Sn pediu e depois disse a ela que iríamos almoçar no shopping mas não disse das compras, sei que ela iria recusar.
- Amor te espero lá em baixo - eu disse saindo do closet
- Está bem amor - ela sorri - vou terminar o babyliss me vestir e já desço, prometo que não irei demorar
- Não se preocupe - a tranquilizo - leve o tempo que precisar
Alguns poucos minutos depois ela desceu as escadas de cada, deslumbrante como sempre.
- Quem me dera se eu fosse assim - vejo ela olha para mim confusa
- Assim como amor ? - ela se aproxima
- Se os anos fizessem tão bem para mim quanto para você
Os dois riem
- Nem venha Checo - ela pega sua bolsa e volta para minha atenção novamente - você está excelente viu
Rimos, dou as mãos para a minha mulher e saímos de casa em direção ao nosso carro.
Abro as portas para ela que agradece gentilmente assim de entra no carro, fecho a porta vou até o outro lado do carro adentro o mesmo coloco os cintos de segurança e dou partida com destino ao shopping que tem o restaurante favorito da Sn.
Chegando lá logo fomos ao restaurante, Graças ao Deus dos paparazzis hoje eles estavam quietos e o shopping estava vazio assim pudemos aproveitar com mais privacidade o dia e sem muitos autógrafos ou fotos.- E então amor ? - bebo um gole do vinho - está gostando do dia ?
- Está brincando Sérgio ? - ela me olha incrédula - está tudo muito perfeito, desde o café da manhã, o restaurante a sua companhia
- Fico feliz que está gostando - pego na mão dela que está sob a mesa - mas ainda tem mais
- Como assim checo ? Não brinca !
- Vamos almoçar primeiro - pisco para a mesma - depois eu te conto
- Sabe que sou anciosa
- Sei mas hoje vai ter que aguentar um pouco, prometo que não vai demorar
Então almoçamos, pago a conta e vamos às compras já com o consentimento da morena. Disse a ela que pode gastar o tanto que quiser e comprar o que quiser, hoje o dia e dela !
Sn Pérez point of view ~
Hoje o Sérgio tirou o dia para me mimar. Confesso que eu até sinto vergonha, nunca fui de comprar muitas coisas nem de se consumista. O básico, simples e útil sempre funcionou para mim mas, as vezes me esqueço que sou a mulher de um piloto de fórmula que por sinal é bem rico e que eu sempre tenho que estar bem vestida, quer dizer, não que eu não goste de usar coisas caras mas, deixo sempre para ocasiões mais especiais.
- Amor, qual loja que ir primeiro - checo diz me olhando assim que passa seus braços pelo meu pescoço - pensei na prada, você pode comprar um perfume e bolsas, sapatos o que acha ?
- Ah Sérgio já te disse - me apoio em seus ombros - não precisa mesmo
Sérgio viu que não iria me convencer então fui arrastada para loja e obrigada q gastar 25 mil dólares apenas em uma loja, eu quase morri na hora que a moça disse o preço final mas Sérgio fez questão de pagar tudo sem tirar nada.
E foi assim durante toda a tarde, passamos em lojas como: Victoria's Secret, Versace, MiuMiu, Louis Vuitton e ele fez até questão de me dar uma pulseira Cartier. Quando estávamos a ir embora Sérgio simplesmente paralisou em frente a vitrine de uma loja e disse que eu precisava experimentar o vestido da vitrine imediatamente, ele era de um tecido brilhoso mas não era nem cetim nem canelado, era como uma mistura dos dois, tinha algumas pregas, decotado em V e parecia ser bem justo ai corpo.- Está bem vou pegar o vestido - a moça da loja diz gentilmente - qual a numeração ?
- A numeração ? - penso rapidamente - pode ser um M por favor
Rapidamente a moça da loja me trás um do mesmo vestido então vou a um dos provadores da loja, Sérgio como um bom marido ficou me esperando sair do provador claro, segurando todas as mil sacolas de coisas que ele me obrigou a comprar.
Assim que saio do provador vou mostrar o vestido para Sérgio, não posso negar eu fiquei linda ! O vestido destacava minhas curvas latinas e os meus cabelos castanhos claro.
A reação de Sérgio foi simplesmente impagável, ele ficou de boca aberta sem mais palavras ou qualquer outra reação ele apenas pegou seu cartão entregou a mulher da loja e disse "vamos levar".
E foi assim o dia mais especial da minha vida, eu até poderia dizer "o melhor aniversário da minha vida".———————————————————————
Alguém segura o cartão do Checo ? KKKKK
amei escrever esse cap.
Obrigada ❤️ bjus !Não se esqueçam da ⭐️ prfv !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fórmula One | imagines
Fanfic[Pedidos abertos]. Oii sejam bem-vindos e bem-vindas a meu livro de imagine da fórmula um. Se você assim como eu e apaixonado(a) por esse mundo do automobilismo e confessa ter um crush nos pilotos esse história foi feita para você. ❤️ Espero que go...