George Russell - Pai do Ano

1.3K 51 6
                                    

Onde você conta ao Russell que esta grávida + momentos fofos de vocês com os baby's.

• Onde você conta ao Russell que esta grávida + momentos fofos de vocês com os baby's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn point of view ~

Última corrida da temporada, momentos finais. Aconteceu algo, mas tenho medo de contar ao Russell. Ele precisa se concentrar para conseguir bons resultados eu sei o quanto ele quer isso mas, minha gravidez não pode aguardar.
Pensei em fazer hoje a noite, a "noite dos filmes" e ai vou sugerir uma brincadeira e simplesmente soltar que estou grávida. Não sei se e a melhor decisão mas por agora, e o melhor que tenho.

George Russell point of view ~

Chego em casa, abro a porta, deixo meus sapatos na entrada e me adentro a casa. Me aproximando já sala vejo cobertores e travesseiros pelo sofá "Sn está aprontando algo" penso comigo.

- Oi amor - ela sorri se aproximando de mim - está ocupado hoje a noite ?

- Oi minha vida - depósito um beijo em sua testa - não estou ocupado não, algo em especial ?

- Pensei em fazer uma noite de filmes - ela sorri - estou com saudades

- Ah amor - a abraço - também estou

- Suba, tome um banho e eu vou estar aqui em baixo - ela se solta do meu abraço - quer comer algo especial ?

- Tinha pensado em macarrão - suspiro cansado - que tal ?

- Perfeito - ela diz indo em direção a cozinha - estará pronto em quarenta minutos

Sn segue seu caminho a cozinha e eu até nosso quarto para tomar um banho. Andei pensando sobre tudo ultimamente, nunca imaginei ter uma vida assim tudo muito perfeito. Sabe tenho vontade de ser pai mas não sei se a Sn quer, talvez hoje seja o momento perfeito para conversar com ela.
Tomo um banho rápido para que eu consiga ajudar Sn na cozinha. Saio do banho, me visto, penteio o cabelo e desço até a cozinha. Chegando lá vejo Sn cozinhando, ela tinha colocado alguma música e estava a cantarolar a mesma. Seu sorriso e alegria em fazer tudo me deixam impressionado ela faz cada momento ser especial e único. Resolvi chegar por trás dela e lhe dar um abraço.

- Oi amor - digo envolvendo meus braços na cintura da morena e encostando minha cabeça em seus ombros - quer ajuda com algo ?

- Não precisa amor - ela sorri - já está tudo quase pronto

- Então posso escolher um filme ? - digo saindo do abraço indo em direção a sala

- Claro que pode !

Sn point of view ~

Coloco o macarrão em dois pratinhos, pego dois garfos e levo até a sala para mim e para George.

- Amor aqui - entrego o prato para ele - cuidado está quente

- hum obrigada - ele sorri - parece estar muito delicioso

Fórmula One | imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora