Carlos Sainz - Croassint's e Gols

1.4K 46 6
                                    

Um dia fofo entre você e Carlos durante as férias dele.

Sn Sainz point of view ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Sainz point of view ~

Finalmente férias da F1, meu namorado Sainz hoje vai jogar no futebol beneficente e óbvio que vou acompanhar ele.
Fico muito feliz com esse iniciativa dele e muito bonito ver eles juntos na causa. Agora acabei de acordar são 7 da manhã e eu vou sair para comprar um café da manhã pra nós dois, o hotel que estamos hospedado tem café mas quero comprar algo diferente.
Sigo então até o elevador do corredor do hotel pego o mesmo e desço até o saguão principal me dirigindo até a porta principal que da para a avenida principal, vou então até a padaria que conheço da região que vende os melhores croassaint's que eu ja comi, então compro dois do mesmo e levo junto dois capuccinos gelados que estavam na geladeira pago tudo e vou até o hotel.
No caminho vejo uma floricultura e resolvo comprar umas flores para enfeitar a mesa da varanda do quarto onde estamos assim tornando o café mais agradável possível.

Carlos Sainz point of view ~

Sinto um levo peso sobre mim então um carinho em meus cabelos seguido de um beijo em minha bochecha direita, claro, Sn me acordando logo pela manhã.

- Bom dia amor - ela diz dócil - já são quase oito horas, vamos tomar café

- Não amor - digo meio preguiçoso - o café do hotel fica até as 10

- Mas os croassaint's que eu comprei não duram até as 10 - ela solta uma risada anasalada - vem a mesa está linda e a comida deliciosa

Então ela sai de cima de mim assim a abraço me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes pessoais e me dirijo até a varanda. A mesinha estava arrumada, e pelo que me lembro não tinha as flores nem tínhamos xícaras bonitas para tomarmos café. O carinho da Sn tanto em palavras como em ações me deixa sem palavras ela e tão dedicada em tudo, sabe as vezes, penso "não mereço ela" mas sim, eu mereço ela por que fomos feitos um para o outro.
No jogo de hoje quero mostrar o meu amor por ela para o mundo todo, de novo.
Vou fazer um gol, um não, quantos eu puder e todos vou dedicar a ela.

- Uau amor - digo me sentando no sofá da varando ao lado da morena - que lindo tudo, foi você que preparou ?

- Claro que sim - ela se vira para mim - fiz tudo pra você, ah sabe como é... demonstrar um pedacinho da minha gratidão por você

- Eu que devo ser grato - pego nas mãos dela, que agora se gelam - você faz de tudo por mim, muito obrigado - um leve silêncio se instala - Eu te amo

- Hm - ela sorri - Eu amo mais

Algumas hora depois ~

Estou me arrumando agora para o jogo, Sn já esta na arquibancada pedi para que ela ficasse em um lugar onde eu pudesse vê-la
pois os gols que eu marcar deram dela e eu quero apontar para ela claro.

Sn Sainz point of view ~

Já é hora do jogo, os times entram em campo e então sinto uma felicidade incontrolável em ver Sainz lá no campo, talvez outros estejam prestando atenção em outras coisas, nos outros jogadores mas eu só tenho olhos para o Sainz. Momento mágico foi quando os olhos castanhos de Sainz se encontram com os meus em meio a multidão onde o mesmo me lança um piscadinha e então, hora do jogo.

Após meia hora de jogo o primeiro gol e marcado, gol de Sainz. Ele sai correndo pelo campo em meio a gritaria dos fãs e vem em frente a arquibancada que eu estava então aponta para mim e faz um coração, o público vai a delírio. Mal posso acreditar que Sainz fez isso, mas logo volto o gesto para ele e mando um beijo. Foi assim em todo o jogo, e tb em todos os outros 3 gols de Sainz.
Fim de jogo então vou só encontro de Sainz que está se arrumando no vestiário.

- Amooor - pulo nele para um abraço e o mesmo me segura - não acredito, fez todos aqueles gols para mim, eu fiquei tão feliz

Sem palavras ou expressões Sainz apenas me beijou, e foi perfeito, foi aquilo que a cena precisava. Como em um filme de romance onde os personagens se beijam o meu mundo parou, e a música tema do casal toca, aquela música que expressa a emoção do momento. Sainz sempre me faz sentir uma música, sempre foi assim, e sempre vai ser.

[...]Got the music in you, baby
Tell me, why ?
Got the music in you, baby
Tell me, why ?
You've been locked in here forever.
And you just can't say goodbye.
Your lips, my lips
Apocalypse.
Your lips, my lips
Apocalypse.
[...] When you're all alone
I'll reach for you.
When you're feelin' low,
I'll be there too.

———————————————————————
Eita meu povo, mais um cap.
Esse foi pedido de uma amiga muito especial a duda_zx   ❤️

Espero que tenham gostado e me desculpem a demora para postar, cada cap demora uma hora para escrever então e meio complicado mas eu sempre estou escrevendo e não esqueci daqui não !!
Beijo amo vcs. 💋

Fórmula One | imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora