• Onde Lewis se declara para S/n e um amor de tantos anos finalmente se revela.
~ Point of view S/n Senna Maia
Era manhã de um sábado e o sol já derramava seus raios dourados por Mônaco.
Ainda era começo de manhã e eu estava acomodada cama do iate de Lewis quando sou acordada por um cheiro de comida, irresistível.Bom dia raio de sol - ele diz entrando no quarto - fiz o café da manhã !!
Bom dia Lewis - sorrio amigável enquanto coço os olhos - sabe que não precisava se preocupar, né?
Eu e o lewis somos amigos a um bom tempo, na verdade desde quando eu entrei para a área redatora da Fórmula 1 - quando éramos bem jovens ainda - e todos os finais de semana estava lá. Todas as vezes que vejo Lewis os flashbacks vem a tona junto com o ar veranico que ele traz consigo. Sempre gostei dele e nunca disse, por medo claro !! Mas cansei de esperar.
As vezes me pego imaginando o nosso casamento, filhos, uma casa, novo estilo de vida... mas isso é fruto da minha imaginação ? Eu não sei o que pensar.Me arrumo e saio para a área externa do iate para acompanhar Lewis no café da manhã, conversamos e sempre o moreno tinha seus olhos atentos para mim e seus ouvidos sempre abertos a me ouvir.
Pois é - digo tristonha e dou um gole no suco de Laranja que tinha na mesa. Desvio meus olhos do seu e aprecio o mar imenso que se tinha ao nosso arredor. - não sei mais o que fazer, parece que ele nunca vai aceitar. Apesar de que, isso não nos afeta.
Eii calma - ele diz e me chama a atenção pegando em minhas mãos - o que ele disse dessa vez ?
Faço uma expressão triste e pego meu celular para ler as mensagens que meu pai havia me mandando. Meu pai nunca foi tão compreensivo comigo. Primeiro quando eu resolvi fazer jornalismo pois ele queria eu eu fosse advogada como toda a família, quando soube que, eu entraria para o automobilismo ficou louco de vez !! Disse que era um mundo com muitos homens e que eu não duraria nem um mês. Mas quando eu entrei Lewis estava lá pra me apoiar, assim isso afetou meu pai com todo seu pensamento protetor e hoje ele não suporta Lewis.
Ele disse - dou uma pausa - fique longe dele, S/n. O Lewis não e seu Romeu.
Olha - ele respira - posso até não ser mas, posso me tornar ?!
O olho confusa. - você afirmou ?
S/n, namore comigo e você jamais terá que ficar sozinha. Eu te amo e isso é tudo que eu sei. - ele me olha, estou em choque ainda.
Sim! - exclamo animada e me levanto acompanhada de Lewis para o beijar - você não sabe o quanto esperei por isso.
—————————————————————-
Alguma swiftie de plantão aqui ? 🙋🏻♀️
Me inspirei em "Love Story" da Taylor para fazer esse imagine.
Ficou muito confusoo??
Bjoss 🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fórmula One | imagines
Fanfiction[Pedidos abertos]. Oii sejam bem-vindos e bem-vindas a meu livro de imagine da fórmula um. Se você assim como eu e apaixonado(a) por esse mundo do automobilismo e confessa ter um crush nos pilotos esse história foi feita para você. ❤️ Espero que go...