• Onde você e Carlos relembram tudo que já passaram.
~ Carlos Sainz point of view
A vida da minha esposa S/n sempre foi meia conturbada, seus pais não aceitavam muito bem que ela estivesse crescendo e quando a saiu de casa por que estava apaixonada, ah tudo ficou mais impossível.
Com apenas 22 anos, ela não sabia o que fazer eu estava ao seu lado e dizia sempre a ela: Não chore, não se preocupe com o tempo... E sempre que quiser pode me ligar, estarei lá. 24 horas por dia, 7 dias por semana e meu tempo será todo seu, estarei lá para te escutar todo o tempo.
Eu sei o quanto tudo isso significa pra ela, jamais á deixaria e sempre estarei aqui pra ouvi-lá e acreditar nela![...]Daddy's little girl started growing up (up, up, up, up)
She left the suburbs in the summer 'cause she fell in love (love, love, love)[...]
[...]Honey's just 22
And she doesn't know what to do
So i tell her: Don't cry, can't worry 'bout time.
You can't Worry 'bout time
And you can hit my line like 24/7, 24/7, 24/7
I'll be there to listen anytime.[...]Assim conforme os dias passavam, a vida ia melhorando e nosso amor só aumentou. Eu o garotinho da mamãe sai de casa e fui viver a vida. Com 25 anos precisava seguir em frente e ganhar dinheiro. O mesmo que dei para S/n foi o que eu precisei e é claro, preciso.
[...]Mama's baby boy started blowin' up (up, up, up, up)
Left his hometown, didn't slow down 'cause he never fell far enough[...]
[...]But he's just 25 (hey!)
And he got his money, right?[...]~ S/n Sainz point of view
Lembro-me de quando éramos apenas dois adolescentes de 17 anos no ensino médio prometendo uma vida juntos sem mesmo imaginar, se um dia, conseguiríamos.
Tatuamos o nome um do outro só para provar que faríamos tudo o que dissemos. Hoje em dia vejo o quão fomos feitos um para o outro e que sem o apoio de Carlos, eu não teria conseguido nada.[...]Got our names tattooed on each other
Just to prove to each other that we'd do what we said
Only took a few days 'til our minds were made up
We thought we should try it again
I was only 17 when we first tried things[...]~ Narradora point of view
Carlos e S/n estavam sentados no sofá relembrando tudo o que já passaram enquanto seus dois filhos, Juan e Carmen brincavam juntos.
- Mamãe, Papai venham brincar com a gente! - os dois exclamaram em uníssono.
Sem questionar o casal foi em direção aos filhos, passar uma tarde agradável com as crianças e mostrar que: nada e tão difícil que com um pouquinho de amor, conseguimos superar.
_______________________________
Mais alguém ai APAIXONADA por "The neighborhood"??
amo tanto eles, quero tentar trazer mais por aqui!!
espero que tenham gostado. 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fórmula One | imagines
Fanfic[Pedidos abertos]. Oii sejam bem-vindos e bem-vindas a meu livro de imagine da fórmula um. Se você assim como eu e apaixonado(a) por esse mundo do automobilismo e confessa ter um crush nos pilotos esse história foi feita para você. ❤️ Espero que go...