Recomeço

493 39 17
                                    

Autora on

_Fica caladinho, não teste a minha paciência, só aja direito que eu te tratarei da melhor forma, entendeu???

_Mas eu quero ir...

_o seu lugar agora é ao meu lado, e tome seu café - Dylan fala mostrando uma bandeja contendo café, pão e 2 fatias de bolo, Takemichi tentaria recusar mas estava com fome demais para isso, Dylan tentava colocar a comida na boca do Hanagaki

_Bom menino.... - fala Dylan, depois que Takemichi terminou de comer, Dylan saiu do cômodo e voltou novamente com um comprimido - toma isso, vai te relaxar.

_Por favor... de novo não-

_Fica tranquilo, é só para você dormir, prometo não tocar em você- Dylan fala agarrando os dois lados da bochecha do garoto enfiando o comprimido na boca do mesmo o fazendo engolir.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■

_Que bom que acordou, as nossas coisas já estão prontas - fala Dylan, Takemichi estava vestido com um casaco e uma calça jeans, já sendo por volta das 7 da noite.

_Eu...

_Ta tudo bem, o comprimido é forte pode descansar, logo estaremos dentro do avião.- Dylan logo recebe uma ligação e vai para fora do local para atender.

 
_Seu desgraçado, eu vou matar você- Mikey chega por detrás do Dylan apertando seu pescoço com o antebraço fazendo Dylan se contorcer e derrubar o celular no chão.

_EU... QUE... VOU... MATAR... VOCÊ.... - Dylan fala em meio a sua perca de ar.

   Dylan pega um canivete no bolso de sua calça a enfiando no braço do sano, que recua com a atitude.

_MALDITO, EU DEVERIA TER TE MATADO A MUITO TEMPO ATRÁS- Mikey fala pulando em cima do garoto, e desferindo fortes socos no seu rosto, Dylan reage pegando uma pedra que estava perto do mesmo a acertando na cabeça do Sano que recua meio tonto.
  
     Dylan aproveita a situação para dar outro golpe de canivete no abdômen do Sano. Mikey reage com sangue nos olhos pegando o canivete das mãos do Dylan enfiando no olho direito do vagabundo.

_AHHHHH - Dylan grita agoniado, pegando no seu olho que esguinchava sangue.

_Mikey-kun?? - Takemichi chega andando lentamente com a sua vista meio turva.

_Michy, amor, você está bem??? - Mikey se descuidada deixando Dylan o dar outra pedrada na cabeça.

_NÃOOOO.

_É bom você estar aqui para ver eu matar esse cretino na sua frente- Dylan fala em posição de ataque, Mikey se levanta rapidamente pegando o garoto pelo pescoço com todo o seu ódio, e apertando cada vez mais forte.

_Mikey-kun, que bom que está aqui - Takemichi sussura para si mesmo.

_Michy, vai lá para dentro não quero que você veja oque eu vou fazer com esse maldito Dylan - Mikey fala planejando esfaquear todo o garoto só para liberar todo o ódio que acumulou dentro de si.

_Não faça iss.... - Takemichi cai no chão desmaiado, tomando a atenção do Sano. Um barulho de sirene é ouvido, finalmente os policiais mais próximos haviam chegado, Dylan estava a 3 meses sendo procurado por homicídio, assédio e roubo a mão armada.

    Mikey larga Dylan semi desmaiado no chão e vai socorrer o Takemichi que estava no chão, Dylan entra para dentro da casa saindo de lá com uma arma.

_Seu idiota, pensa bem no que você vai fazer.... - Fala Mikey ao notar a arma em sua direção. Por impulso ele apenas abraça ao Hanagaki desmaiado e fecha os olhos pensando que mesmo que ele morresse naquele momento estaria ao lado do seu esposo, Mikey esperava um disparo, que não aconteceu.

    Dylan balbuciava alguma coisa enquanto andava de uma lado para o outro.

_Mãos para cima, você foi pego em flagrante, se renda de imediato - um dos 6 policiais que ali estavam diz apontando uma calibre para o indivíduo.

_eu não posso, não posso voltar para aquele lugar, não posso- Dylan fala olhando para o Takemichi desmaiado no chão, uma lágrima solitária cai de seus olhos, um sorriso forçado se forma no seu rosto.

_Se renda!!!

_Eu tentei... eu juro que eu tentei.... quem sabe em outra vida, Hanagaki - Dylan pega arma que estava em sua mão a apontando para sua cabeça efetuando um disparo que o matou na hora. O mesmo achou que o suicídio seria melhor do que viver na cadeia como um perdedor.

_Porra!!!....

_Mikey-kun....

_Sim, sou eu, vai ficar tudo bem, vou cuidar de você, amor, está tudo resolvido, eu morri de medo de te perder, não me assuste desse jeito nunca mais, eu te imploro. Você é minha vida, você sabe disso - Mikey  fala deixando as lágrimas de alívio rolar sobre o seu rosto.

     Mikey havia conseguido chegar no local por ter conseguido informações precisas do Dylan através do seu empresário, o Sano descobrindo que ele era um fugitivo e logo avisou que havia encontrado o seu paradeiro, e através de um gentil suburno conseguiu fotos e descrições de todos que estavam hospedados no local, com isso soube que era tudo ou nada, foi de imediato nas informações que mais se assemelhavam com Dylan, e bingo! achou o vagabundo e pôde rever o seu esposo novamente.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■

       8 meses depois.....

_Amor, cheguei!! - Mikey chega se deparando com o Takemichi sentado na sala da casa dela com o notebook em seu colo, o mesmo estava com uma expressão muito surpresa.

_O-oii, o jantar já está pronto-

_Tabom... oque você está fazendo???

_Só nas redes sociais... lendo informações.

_Sabe que não pode mentir para mim, né??

_Sei.. eu só estava lendo os comentários sobre a sua declaração.

_Não leia isso, sabe que existe muita gente mal amada.

_Eu sei, mas a campanha da Senju e do Sanzu está atingindo bons resultados.

_Sim, eles são fodas -

       Takemichi estava se referindo que a mais ou menos 4 meses atrás Mikey anunciou oficialmente o seu esposo para todos os seus fãs, depois disso muitos comentários maldosos surgiram oque de certa forma afetou a carreira do Mikey.

     Sanzu e Senju por serem Youtubers muito famosos usaram as mídias para abrirem uma campanha "Homofobia NÃO" que trouxe ótimos resultados, fazendo outras pessoas da empresa do Mikey se assumirem e também de outros lugares se manifestarem sobre o assunto.

     Depois do incidente envolvendo o sequestro do   Takemichi, o mesmo desenvolveu uma pneumonia, Mikey e Takemichi voltaram para o Japão depois que o de olhos azuis foi tratado, todos os amigos do casal compareceram a casa deles com muitos presentes e lamentações pelo ocorrido, tanto que TODOS os dias ligam em grupo para o Takemichi pois ainda estão traumatizados.

    O de olhos azuis desenvolveu uma depressão pós trauma que o desencadeou muitos problemas, Mikey ao saber que seu esposo havia sido estuprado precisou de terapia para lidar com a culpa de não ter protegido o seu amado, com o tempo as coisas se resolveram, e a cada dia mais Mikey e Takemichi provam o amor deles um para  o outro.

     Sempre lembrarão da última promessa que fizeram "Eu te amarei cada vez mais, e levarei esses sentimentos até o meu último dia" e essa promessa permanece sendo comprida.

      Hoje Takemichi e Mikey vivem em uma casa com mais 4 cachorrinhos e 2 gatos, e Chifuyu, Senju, Draken, Shinichiro, Wakasa e Mitsuya quase moram lá, já que visitam o casal quase todos os  dias, a Toman mesmo agora dissolvida permanece sendo uma família que sempre que surge uma oportunidade se unem para nunca esquecerem que não importa oque aconteça a Toman é uma união eterna.














FIM♡♡♡

A Última Promessa (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora