Uma ligação inesperada

478 32 15
                                    

No último capítulo....

_Obrigado a todos vocês, pode ter certeza que vamos aproveitar - Takemichi se curva em agradecimento .

_Obrigado por tudo que fizeram♡- Mikey também se curva.

O carro chega e os noivos vão em direção ao destino da LUA DE MEL♡, onde será? Aguarde....


AUTORA ON

Depois de longas horas de viagem, finalmente o avião chega ao esperado destino denominado de "Ilhas maldivas".

_sejam bem vindos, recém casados. Aqui teremos toda comodidade necessária, aproveitem ao Máximo a nossa estadia, qualquer coisa que precisarem podem nos contactar- um dos atendentes do local diz.

_Muito obrigado, pode deixar- Takemichi diz.

_Muito bem então, já vou indo, boa tarde - fala o atendente se curvando e saindo do local.

_Gosteu do lugar, Meu amor? - Mikey pergunta enquanto tirava algumas roupas das malas.

_Sim, Amei. Muito obrigado, Manji, você escolheu muito bem - diz Takemichi abraçando o sano, que retribui o abraço dando um beijinho no topo da cabeça do Hanagaki.

_Então oque quer fazer??? - Takemichi pergunta se afastando do abraço.

_Humm.... na verdade quero te fuder- Mikey fala com um sorriso ladino sem nenhuma vergonha.

_kkkk mais tarde, não seja apressado - Takemichi o responde se jogando na cama e encarando o teto branco, Mikey se deita ao seu lado.

_Ahhh, oque tem em mente??? - Manjiro pergunta entrelaçando uma mecha do cabelo do esposo em seus dedos.

_Não sei, podemos dar um passeio pelos restaurantes daqui, estou com fome- Takemichi fala.

_Tabom, vou só tomar um banho -

_Tabom eu também vou depois de você - Takemichi o responde.

_E por que não vamos juntos então??? - Mikey questiona.

_É uma boa ideia -

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇


Takemichi e Mikey estavam. Na banheira, necessariamente Takemichi estava sentado de frente para o marido enquanto tinha seus cabelos ensaboados.

_Tão fofo, assim eu fico loucoo- Mikey diz um pouco ansioso para poder fazer sexo com seu esposo oque pelo visto só aconteceria mais tarde.

_kkkk não exagera, Manji.

_Não estou exagerando, eu tenho o esposo mais gostoso e fofo desse mundo-

_Hihii - Takemichi solta um dos seus sons aleatórios de quando está animado.

_Kkkkkk-

_Não me julgue- Takemichi exige.

_De forma alguma, amor. - Mikey fala passando shampoo no seu próprio cabelo.

_Deixa que eu faço isso para você - Takemichi pega o shampoo da mão do sano começando a ensaboar o cabelo do mesmo.

_Humm tão bom - Mikey choraminga sorridente.

_Amor, já está ficando tarde temos que terminar esse banho logo - Takemichi diz se apressando.

_Não seja assim, temos todo o tempo do mundo. Não é o tempo que nos controla mas sim nós que controlamos o tempo - Mikey filósofa do nada.

A Última Promessa (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora