Festa!?

1.3K 87 13
                                    

     Autora on

    Takemichi ao despertar abre os olhos lentamente por conta da claridade ,e percebe que seu celular está tocando ,e ao olhar para o visor vê o nome de Chifuyu e mais de 7 chamadas perdidas ,logo atende por saber que o seu parceiro estaria estremamente bravo pelo "sumiço" do de olhos azuis .

_o-oie parceiro,tudo bem!??- diz Takemichi tentando amenizar oque viria .

_até que enfim deu sinal de vida né-diz Chifuyu em angústia .

_sim acabei de acordar,logo vamos  encontrar com vocês-diz Takemichi ,olhando para o seu lado na cama vendo Mikey sentado na mesma.

_Humm estava dormindo até agora (9:00 )porque ficou bem cansado pela noite de ontem né, pelo jeito a noite foi boa  em!!-provoca Chifuyu

_hahaha não é nada disso....mas respondendo à sua pergunta ,sim a noite foi boa - diz Takemichi com um pouco de vergonha mas precisava dividir com alguém a felicidade a qual estava sentindo.

_Humm que horas vocês vão se encontar com o resto do pessoal !? - pergunta Chifuyu

_humm não sei.... -  Takemichi responde.

_eu já vou levar ele Fuyu - diz Mikey falando mais alto para que o garoto do outro lado da linha ouvisse.

_Tabom então....pombinhos - diz Chifuyu com uma voz de deboche .

_até depois parceiro - Takemichi então desliga o celular .
   
     Hanagaki agora sentado na cama semi- nu olha para Mikey que estava ao seu lado com um sorriso bobo no rosto , olhando o de olhos azuis fixamente.

_p-por q-que está me olhando assim ? Mikey - kun - Takemichi fala ao perceber o jeito quente a qual Manjiro o olhava , e logo lembranças da noite passada se fez presente , os corpos em total sincronia , as respirações ofegante de ambos , os gemidos abafados que Takemichi soltava a cada  estocada que Mikey dava , o cheiro de suor pelos movimentos repetidos dos corpos dos dois , os cabelos de Takemichi que grudavam em sua testa pela movimentação e graças ao calor do corpo de Mikey transmitido a ele , o prazer imenso sentido naquela noite onde tudo que Takemichi podia pensar era  o quanto aquilo era bom , o quanto era perfeito estar entregue ao seu amado , para Mikey não era diferente ter o seu garoto de olhos azuis completamente submisso a ele  realmente era algo impagável , ver os olhos de Takemichi lacrimejaram e saber que o motivo disso era ele , Takemichi emanava prazer  , e Mikey emanava paixão e um imenso satisfação  ao ter seu garoto com ele .

_Você é tãooo perfeito meu Michy! Fazia anos que eu não me sentia feliz assim ,e foi uma transa do caralho, quer repetir a dose!?  - diz Mikey enquanto se aproximava ainda mais do Hanagaki , e passava as maos  pelo rostinho de Takemichi.

_humm eu estou muito feliz Mikey- kun , e-e foi incrível...mas tarde repetimos a dose - diz Takemichi em total vergonha , e logo se inclina para frente depositando um rápido selinho nos lábios de Manjiro , que ao perceber puxa Takemichi denovo aprofundando o beijo .

_Michy...uma rapidinha seria ótimo - diz Mikey ao perceber que através daquele beijo foi provocada uma ereção, O de olhos azuis sem saber tinha um grande controle sobre o corpo de Manjiro .

_haha eu bem que gostaria, mas se demorarmos mas um pouco o Fuyu vai surtar , você sabe - diz Takemichi se levantando de uma vez da cama , e batendo de leve em seu rosto para que pudesse despertar por completo , e fazer o tesão sentido ser controlado , até porque ele não poderia ficar o dia inteiro transando com Mikey , mesmo não sendo uma idéia ruim .

_humm Tabom vamos então , vou tomar um banho - diz Mikey se levantando da cama e indo em direção ao banheiro .

      Quebra de tempo...
   
     Enquanto Takemichi arrumava à cama (sim Takemichi é um pouco organizado aqui) Mikey ia em direção ao banheiro, tomar seu banho e fazer suas higienies pessoais , depois de ambos fazerem suas higienes pessoais  , vão para cozinha preparar algo de café da manhã  na verdade Takemichi preparou , pois o Mikey na cozinha é um verdadeiro  desastre , algumas panquecas com recheio de frutas e outras com receheio de chocolate , com um suco de laranja , acabou demorando mais do que o previsto , Chifuyu mandava várias e várias mensagens xingando Takemichi pela demora , então o Sano e o Hanagaki foram em direção a clássica lanchonete para encontrar a todos , aquele lugar era praticamente exclusivo para  , chegaram em torno de 5 minutos por consequência da alta velocidade que Mikey pilotava .

A Última Promessa (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora