■ Autora on
_Eu?? Eu vou te fazer me querer por bem ou por mal, por quê prefere o idiota do Sano?? Sabia que eu tenho muito mais dinheiro que ele? Eu poderia te dar tudo.
_como você pôde fazer algo assim??? Você e o Manjiro são amigos, que porra você pensa que vai acontecer??? Dinheiro não faria diferença já que eu não sinto nada por você, eu amo o Mikey-kun e só isso impor...
_CALA À BOCA - Fala Dylan que se exausta.
_Oque planeja??? Não vale a pena arriscar o seu tempo e sua vida com uma vingança patética dessas.
_Voce não entende.... Eu te amo, porra - Dylan fala enquanto anda de um lado para o outro pelo escuro cômodo, enquanto encara o Hanagaki amarrado em uma cadeira a sua frente.
_voce não me ama, apenas tem um forte desejo e não tem a condição de ignorar uma rejeição.
_Voce está falando demais para uma pessoa que está em uma situação como essa, eu posso fazer oque eu quiser com você aqui. Ninguém vai te ouvir gritar, então acho melhor tomar cuidado com as suas palavras.
_Eu....
_Nem mais uma palavra, eu vou dar uma saída e quando eu voltar te tratei uma surpresa, meu anjo - Dylan diz com um maníaco sorriso no rosto logo depois saindo do local.
_SEU DESGRAÇADO MALDITO, PSICÓTICO DO CARALHO!!! -Takemichi se enfurece pensando em como sairia dali, já que seu corpo estava completamente amarrado dos pés a cabeça, o cheiro de mofo entrava pelas suas narinas o fazendo se sentir meio tonto, o desespero pela segurança de seu marido se faz presente.
Enquanto isso....
■ Mikey on
_Takemichi meu amor, eu trouxe pudim... amor.... amor... - chego em casa ansioso para poder abraçar o meu esposo e entregar para ele uma das suas sobremesas favoritas, mas ao chegar na casa, tudo que eu me deparei foi com o silêncio do local.
_Takemichi!!! Takemichi!!! - olho em todos os cômodos começando a me desesperar por completo, onde ele poderia ter ido, sem me avisar??? Começo a olhar em volta com a esperança de me deparar com ele.
■ Autora onMikey se angustiava, portanto esperaria na casa até o mesmo chegar mais tarde.
^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^^^^^^^^^
Eram por volta das 8 horas e Mikey já havia ligado para o centro de atendimento do local, procurando por imagens das câmeras de segurança, tendo como resposta que só lhe seria permitido ver as imagens depois de 72 horas de desaparecimento.
Mikey não estava nem um pouco feliz de ter que esperar por tanto tempo para reencontrar seu esposo, Mikey então decidi ligar para alguém que poderia o ajudar.
_Josh, o Takemichi... desapareceu- fala o Sano com a voz falha no telefone.
_Oque??? Calma, como isso aconteceu??? Respira fundo e me diga, por favor - Josh (empresário do Mikey) diz tentando acalmar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Promessa (Mitake)
Fiksi PenggemarA história se passa no arco final na luta da 2°geração da Tokyo Manji Gang e a Kanto Manji que depois de muitas lutas acirradas finalmente chega a esperada luta final de Mikey VS Takemichi até que os impulsos sombrios do Mikey se ativam ,e o faz d...