Autora on7:00 A.M Mikey aparece na frente da casa do Hanagaki para irem até o cemitério, Mikey nunca havia visitado o túmulo de seu amigo Draken, e precisava de um apoio para conseguir estar naquele local com tantos entes queridos , que um dia estiveram em sua vida o protegendo.
_bom dia Michy! - diz Mikey ao ver Takemichi ir em sua direção com uma blusa preta social e uma calça também preta .
_bom dia Mikey-kun - Takemichi fala como um sussuro e acrescenta um selinho nos lábios do Sano.
_ Tudo bem ? Meu amor - Mikey pergunta ao notar o olhar do garoto cansado e sua expressão refletindo o mesmo .
_estou bem , só com um pouco de ressaca - Takemichi diz
_haha bebida não é o seu forte né .... vamos ?- diz Mikey
_vamos!! - Mikey sobe na moto e logo Takemichi também, o Sano decidiu pilotar mais devagar e com mais precaução por seu amado não estar se sentindo bem .Depois de 10 minutos finalmente chegam ao local , a moto é estacionada em frente ao portão, e o frio na barriga de Mikey se faz presente, Takemichi percebendo logo diz :
_Está tudo bem Mikey-kun eu estou aqui com você, vamos juntos - Takemichi diz com seu famoso olhar de confiança, que fez com que Manjiro se acalmasse imediatamente, e pudesse respirar um pouco mais aliviado.
_Michy....Obrigado por tudo - Mikey diz perto de chorar .
_Mikey-kun não chore ,se não eu choro também - Takemichi fala , por ser um momento ao qual não gostaria de estar passando, mas precisava ser forte por ele e por Mikey , e ele claramente seria.
_Tabom Meu Michy... vamos - ambos passam pelas grades da porta que dava como entrada do grande cemitério, algumas pessoas levavam flores .Os garotos continuariam até encontrar o espaço onde ficava o túmulo da família Sano, Mikey se ajoelha no chão e se depara com os nomes Emma Sano , Izana kurokawa , Shinichiro Sano ,Draken Ryuguji , Baji Keisuke e os túmulos um ao lado do outro, eles estariam juntos cuidando de Mikey isso ele tinha certeza , Takemichi também se ajoelha e passa sua mão por cima de onde estava bordado o nome do Draken e lembra que o mesmo havia morrido para te proteger a imagem vem em sua mente e as lágrimas começar a rolar involuntariamente , Mikey abraça Takemichi e também começa a chorar, os dois ficam ali em total silêncio apenas pensando em tudo .
_E-Eu consegui... ele está de volta , espero que estejam felizes aí do outro lado - Takemichi diz se referindo a promessa que tinha feito para Emma ,Draken e Baji que iria proteger Mikey a todo custo e o salvar da escuridão.
_ Irmãzinha... sinto falta da sua total falta de jeito e de como era responsável e sempre se preocupava com tudo , Izana eu não pude te conhecer muito bem mas gostaria de ter te conhecido, ken - chin você esteve ao meu lado por muito tempo eu queria que você estivesse aqui para me lembrar da minha infantilidade e me dar broncas haha, Baji você era um verdadeiro idiota mas o idiota que eu confiava e era um amigo fiel... , Shinichiro eu sinto falta do seu jeito desajeitado e da sua confiança,.... Eu sinto saudades de cada um de vocês e sei que fiz muitas coisas ruins , peço perdão a cada um de vocês e eu os amarei eternamente - Mikey diz enquanto suas lágrimas desciam , e de certa forma estar ali o fez se sentir melhor pois pôde falar oque esteve tanto tempo escondido.
_Mikey -Kun , talvez tenha como mudarmos isso....- _Takemichi diz com um olhar pensativo.
_como assim ? Michy - Mikey olha para o Hanagaki tentando entender oque se passava na cabeça do de olhos azuis .
_se voltassemos no tempo...poderiamos salvar eles , dessa vez juntos!! - Takemichi diz olhando fixamente para Mikey , o Sano não achava uma idéia tão boa assim, por ser extremamente arriscada, o tempo é frágil e qualquer dano poderia prejudicar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Promessa (Mitake)
FanfictionA história se passa no arco final na luta da 2°geração da Tokyo Manji Gang e a Kanto Manji que depois de muitas lutas acirradas finalmente chega a esperada luta final de Mikey VS Takemichi até que os impulsos sombrios do Mikey se ativam ,e o faz d...