Casa comigo ?

1K 61 119
                                    


     Autora ON

Mikey olhava para a janela do atelier a qual Mitsuya tirava suas medidas ,nem podia acreditar que o dia do seu casamento finalmente estava perto de acontecer e que teria o seu final feliz com seu Michy .

_Caramba nunca tinha te visto tão nervoso assim - Draken diz ao amigo .

_É nem fala estou realmente bem nervoso tenho que admitir - Mikey desabafa .

_Relaxa cara vai dar tudo certo , que tal uma taça de vinho !? - diz Rindou pegando uma taça ,e servindo a todos ali.

_só tomem cuidado para não mancharem os tecidos, sei bem como são desatentos - Mitsuya reeprende por saber exatamente como são os amigos .

_UM BRINDE AO CASAMENTO DO INVENCÍVEL MIKEY!!- ironiza Izana .

_ UM BRINDE !! - Todos dizem em uníssono .

_Está inseguro com algo? Maninho - Shinichiro se aproxima do Mikey .

_Só com oque o Michy está pensando -

_Espero que não seja dúvida dos sentimentos dele por você , pois todo mundo aqui sabe o quanto ele te ama já são 11 anos de namoro - Kakucho diz .

_Não é isso galera , é que ele está com medo dos olofotes por causa de eu ser um piloto de corrida , e por sermos dois homens se casando , essas merdas sabe - Mikey bufa em descotentaçao .

_Que se foda esses merdas , quem liga para oque eles pensam - Smiley chega mais perto logo se pronunciando.

_Exatamente!!! eu não ligo para isso pois , sei que meu amor pelo Michy é bem maior do que essas pessoas amarguradas -

_Que todos vão para a casa do caralho, não deixe esses pensamentos estragarem a sua animação - Ran fala .

_ É isso aí Mikey , é a porra do seu casamento não deixe que nada estrague isso , eu e o Fuyu nunca oficializados o casamento mas vivemos como casados e eu não o trocaria por nada desse mundo - Baji diz ao lembrar de seu namorado/esposo.

_Ohh quanto sentimentalismo..... mas está certo passamos por muitos julgamentos nesse mundo de merda porque a maioria das pessoas não sabem oque é amar de verdade , e julgam tudo que acham que está errado - Hakkai logo fala.

_O certo é mandar tudo mundo ir a merda , e ser feliz - Kazutora completa.

_Eu e o Michy passamos por muitos obstáculos, e por nenhum momento eu duvidei do amor dele por mim , só tenho medo de não ser o suficiente para ele - Mikey fala ao se lembrar de todas as marcas que Takemichi tem em seu corpo e dói so de lembrar de ser por causa das atitudes dele em outros futuros , se lembra também de noites que acordava e apenas ficava admirando a beleza do garoto ao seu lado e se sentia o homem mais sortudo do mundo , pensava não merecer tanto amor que o de olhos azuis o proporciona.

Ou até mesmo das madrugadas em que acordava e ficava apenas abraçando o seu Michy enquanto chorava, depois do mesmo ter um pesadelo relacionado as viagens no Tempo .

Finalmente estão juntos mas o passado deixou marcas e Mikey sempre estará ali para apoiar o seu amado , e queria o fazer entender que nenhuma fama e nem NINGUÉM ira fazer todo amor que o Sano sente por ele acabar , pois um não consegue viver sem o outro , ambos são a cura para as féridas causadas pelos passados conturbados.

_ Mikey deixa de besteira e entenda que vocês São fudidamente perfeitos um para o outro, seu imbecil sem noção - Pah-chin argumenta .

_Mikey para de ser idiota , seu idiota - Pe-yan completa.

_ Esse e o nosso jeito de te apoiar, esqueça os problemas e foque na solução - Angry argumenta .

_ A solução é....... dizer para o Take o quanto você o ama sempre que tiver a oportunidade , e saber que ele também e xonado para caramba em você , sem irrolação ou dúvidas - Mitsuya diz.

A Última Promessa (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora