- Você ia matar carl?.- Pergunto sem mesmo o olhar.
- Rose aqui não é hora nem momento pra gente conversar.- Negan foi grosso comigo.
- Para de ser tão estupido! Ele é meu filho.- Digo.
- E será que você se importa mesmo com eles? Você nem ligava para eles antes de saber que eles estavam vivos.- Olho incrédula para o mesmo, mas que porra ele tá falando?
- Para o carro negan.- Eu não quero ficar nem mais um minuto com ele.
- Você tá louca rose? Olha o pé d'água que tá caindo.
- ME ESCUTA UMA VEZ, E PARA A PORRA DO CARRO.
Ele faz o que eu mando, e eu saio rapidamente do carro, batendo a porta.
- Rose! Entra na porra do carro, agora!.- Ele vem atrás de mim.
- Me deixa em paz, volta para casa e cuide da nossa filha.- Eu sei que seria o melhor.
- Você é louca porra?!.
- Ah, eu sou louca? Você ia matar o meu filho! Vai embora daqui, antes que eu fale alguma merda.- Eu não sei para onde eu vou, mas com ele eu não ficaria.
- Você matou aquela mulher por ela simplesmente dar em cima de mim rose, eu não esqueci disso.
- Ela era louca. Ela ia fazer mal a você, a nós. E eu dei um jeito.
- Você não deu um jeito, você piorou, você matou ela.
- NÃO FODE, VOCÊ FINGE QUE É PURO E NOBRE, COMO SE TIVESSE MOTIVO PARA FAZER O QUE FAZ, MAS QUANDO É COMIGO EU SOU LOUCA. SE EU NÃO FOR O SUFICIENTE PRA VOCÊ, EU VOU MORRER!.- Digo tudo, sabendo o que ele fez com sua antiga esposa.
Negan é um ótimo pai, mas não um ótimo marido. Ele traia sua ex esposa diversas vezes, então antes que ele fizesse isso comigo, eu matava elas.
Começo a me afastar do mesmo, sem deixar ele me responder, mas ele não vem atrás.
Eu não sei pra onde eu vou, mas penso em uma possibilidade, Alexandria.
Eles vão com certeza querer me matar, mas isso é o menor problema.
°°°
Chego em frente a Alexandria, e bato no portão.
Eu estava completando encharcada da chuva, e morrendo de frio.
Quando eu ia bater novamente, abrem o portão, daryl.
- O quê você quer aqui?.- Diz ele me prendendo na parede, com uma faca no meu pescoço.
- Eu quero falar com meus filhos, e Rick.- Falo.
- E porquê? Pra tentar matar eles?.
- Eu não sou meu marido. Eu estou sozinha.
- mãe? O que a senhora está fazendo aqui? Nessa chuva? Porque o tio daryl está com uma faca no seu pescoço?.- Judith vem até a gente.
- Oi amor. Estamos só conversando.- Falo, e Daryl tira a faca do meu pescoço.
- Vamos mãe, vou te levar para minha casa, a senhora não pode ficar aqui.- Judith começa a me puxar.
Entramos em sua casa, e eu estava tremendo de frio.
- Fica aqui, vou pegar uma coberta pra você.- Me sento no sofá.
- Rose, o que está fazendo aqui?.- Rick desce as escadas.
- Eu vim ver como eles estava.
- Depois que seu marido tentou matar carl? Completamente bem.
- Não é minha culpa isso, eu não sabia que ele iria fazer isso. Por isso vim até aqui.- Digo olhando para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️
ActionONDE╏ rose Johnson, que antes era Grimes, mas agora é Smith. ROSE sempre teve uma vida boa, veio de uma família rica, e quando completou seus 20 anos casou com Rick Grimes. OS dois tiveram dois filhos, Carl Grimes e Judith grimes. EXISTE família...