012

497 40 16
                                    

- Mas que porra é essa????.- Digo, ao ver negan com outra mulher ao seu lado da cama.- QUE PORRA É ESSA NEGAN? SAÍ DA MINHA CAMA FILHA DA PUTA, VOCÊ TÁ LOUCA?

- Rose, pra que essa gritaria toda?.- Ele fala sonolento.

Eu só conseguia fitar a garota, pensando como e o que eu faria com ela.

Meus olhos ardiam, mas não descia uma lágrima sequer.

Ela se levanta, com o lençol em volta do seu corpo, nessa altura minha mão já tremiam, de tanta raiva.

Vou andando para traz, até sair completamente do quarto. Negan me gritava loucamente, mas eu só ignorava.

Eu pensava, e recompensava no que faria, como ele pode, como aquele filha da puta pode.

Ando o santuário inteiro, a procura do dwight.

- Dwight, você sabia que àquela puta tava na minha cama?.- Pergunto.

- Do que você está falando?

- Não se faça, você sabia porra??.- Minha paciência se esgotou.

- Eu falei com ele ontem, mas ele disse que ela iria embora antes de você chegar.

- Qual o nome dela?

- Sabrina.

- Ótimo, ela vai sair daquele quarto, você vigie ela pra mim, não perde aquela puta de vista.- Digo e saio de lá.

Vou até à cozinha, e pego alguns bolinhos que eu sempre faço.

Depois disso, pego meu machado, colocando tudo em um quarto escuro.

- Rose, vamos conversar.- Negan me acha.

- Fica longe de mim, antes que sobre pra você. Eu não quero ver seu rosto agora.- Falo caminhando.

Bato na porta do quarto de dwight, e ele abre pra mim.

- Onde está ela?.- Pergunto, e ele só desvia o olhar para sua cama, então vejo ela.

Vou até ela, pegando ela pelo cabelo e a arrastando pelo quarto.

- Pega leve rose.- Dwight fala. .

Arrasto ela pelos cabelos pelo corredor inteiro, várias pessoas que passava cochichava, mas não davam nem palpite.

- Me solta! Está doendo.- A garota reclamava.

- Na hora que tava dando pro meu marido não estava doendo, não é.- Falo jogando-a dentro do quarto.- Senta na porra da cadeira.- digo trancando a porta.

- O quê você quer comigo?.- Ela dizia aos prantos.

Ignoro-a completamente, e pego os bolinhos que fiz.

- Olha, trouxe especialmente para você.- Digo entregando um bolinho para ela.- Come, está delicioso.

- Eu não quero nada seu.

- Meu bem, você não está num bom momento pra escolher. Come essa porra logo, ou vai ser no jeito difícil.- Falo.

Ela com as mãos trêmulas, pega um dos bolinhos.

- Come.

Ela faz isso que eu mando, dando uma mordida.

- Não está bom? Eu não sou tão malvada assim.- Dou um sorriso sínico.- Você gostou de trepar com ele, Sabrina?

- Como sabe meu nome?

- Responde a porra da pergunta. Ele faz um sexo delicioso não? O pior é que, ele vai estar vivo, me esperando na cama pra poder me comer. Já você, vai estar morta, sendo comida pelo capeta.

- Eu já fui comida por um, então não vai ser um problema.

- Você está achando divertido não? Eu também estou, vai ser melhor ainda daqui alguns minutos.

Pego o meu rádio que eu me comunicava com o pessoal.

- Manda o negan vir no quarto 9, por favor.- Digo.- Ele vai adorar ver isso.

- Você é uma vagabunda!

- Eu sou vagabunda? Você deu pra marido casado, e eu que sou puta?

- Faltou comida em casa, e ele foi me procurar.

Quando eu ia dizer algo, bateram na porta, logo meu sorriso cresceu.

Destranco a porta, vendo meu querido marido ali.

- Entra, amor.- Digo dando espaço para ele entrar.

- Rose, o que você tá fazendo?.- Ele fala, vendo a sabrina ali.

- O que foi? Não gostou? Poxa.- Falo.

- Me tira daqui negan, não deixe ela fazer isso comigo.- Ela começa a se fazer.

- Vai amor, salva ela.- Eu tinha um sorriso em meu rosto.

Eu sei que Negan nunca salvaria ela, sabrina foi momento.

- Faz o que você quiser com ela, essa ai já não presta pra mais nada.- Essa foi a linda frase dele.

- O que? Eu fiquei com você! Como você pode? Agora eu tô aqui pra morrer!.

- Você ficou comigo porque quis, eu não te obriguei, você sabia que ela é assim. O que aconteceu entre "nós" não passou de uma noite insignificante. Rose é minha única mulher, a única que eu mataria por ela, eu e ela temos uma filha, e não quero estragar isso por causa de você.- Não preciso nem dizer que ela chorou, não é?

A garota tenta se levantar, mas o máximo que ela consegue é cair. Ela acha que eu sou burra? Deixar ela desamarrada sem nada? 

- O que tá acontecendo comigo?

- Paralisia, conhece amor?.- Falo.- Você é tão burra e ingênua, eu tô com pena de ter que matar você. Você sabia que ele era assim, ele sempre vai voltar pra mim. Eu acho que já está bom de conversar né.- Sem nem pensar direito, atiro em sua cabeça.

Fico em silêncio, pensando em tudo.

- Rose, eu só fiz isso porque eu fiquei bravo com você. Você sabe que eu te amo, não é?.- Ele fala ficando em minha frente.

- Tá tudo bem amor, eu amo você também.- Se ele acha que vai ficar por isso mesmo, ele está muito bem enganado.

Só falei isso nesse momento, porque sei que trai ele também, e não sinto nenhum pingo de culpa.

- Tão fácil assim?.- Ele fala, me dando um selinho.

- Agora arruma essa bagunça, vou ir ver hannah.- Falo saindo do quarto.

Isso não acabou, e nem tá perto de acabar. 

pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora