003

1.4K 127 17
                                    

Os últimos dias tem sido uma agitação sem fim! Tô só o caco, mas mesmo assim eu me levanto para fazer as devidas tarefas.

Estou feliz pelo negan ter levado a Hanna para a "escolinha" hoje.

O triste é, vou ter que tratar de uma pessoa hoje.

Entro em meu carro, seguindo para a estrada.

Sabem a menina? Sim a ruiva, não parou de fazer e falar merda, então eu vou ter que ajudar ela.

Não porque eu quero, e sim porque negan precisa.  As vezes eu penso como seria da vida dele sem mim.

Estaciono o carro, logo entrando na floresta. Deixei bem detalhado para Dwight deixar ela amarrada em uma árvore, sem ter onde ela correr.

Apenas escutava o barulho da minha bota ao se chocar nas folhas secas caídas da árvore, até vê o alvo que eu queria.

- Oi meu bem, como está?.- Digo me aproximando.

Ela está totalmente acabada, seus fios ruivos todos para cima, sua maquiagem borrada pelo choro, seus pulsos totalmente vermelhos pela corda.

- Ah, me desculpa. Esqueci que não consegue falar.- Digo e dou uma risada falsa.- Deixa eu te ajudar com isso.

Vou até ela, desamarrando o pano de sua boca.

- ME DEIXA IR EMBORA!.- logo ela grita.

- Não adianta gritar, não tem ninguém aqui. Ah não ser os zumbis, você que sabe.- Digo assim me levantando.

- O quê quer comigo?.- Como é sonsa gente.

- Não se faça Chuck. Dopar meu marido não foi o suficiente?.- Agora minha expressão é totalmente séria.

- Olha, posso até dizer que não. Puta.- Então cai na gargalhada.

- Brinca mesmo, só não se esqueça que quem está amarrada é você, não eu.- Agora eu andava de um lado para o outro.- 2 semanas atrás eu te disse para deixá-lo em paz, se não eu ia acabar com você. Isso aqui só está acontecendo por causa de você, você montou sua morte, você quis isso.

- Você é uma psicopata de merda!.- Ela tentava se soltar.

- Ah meu amor, me poupe disso. Só estou fazendo isso por ele!

- Você está fazendo isso por você! Você é egoísta, você tem medo de perde ele para uma melhor, e já sabemos quem é a melhor aqui.- Não deu tempo nem de pensar, minha mão já estava em sua cara.

- Olha aqui sua vadia de merda, você me respeita, você tem sorte que hoje estou com paciência. Muita paciência.- Minha unha grudou em sua mandíbula, e não parei de apertar até ver sangue saindo.

- Me solta rose! Por favor. Eu juro que eu sumo.- A puta já estava chorando.

- Agora é te deixar ir? Você dopou meu marido! Transou com ele sem ele querer!

- Ah, não era isso que ele estava me dizendo.

A mais ou menos uma semana, peguei os dois transando, ele estava por cima dela.

Quando vi, fiz um barraco, xinguei os dois. Mas notei também que negan estava mais pra lá do que pra cá. Então pedi que o médico de lá o examinasse, mas eu sumi depois por pelo menos 5 horas, deixei Hanna com a professora de lá.

Depois o médico veio até mim, confirmando que ele estava totalmente dopado, deram mais de duas cartelas de remédio, então, resolvi dá um fim nisso.

- Você sabe muito bem o que ele queria.- Digo voltando para o carro.

- Vai me deixar? Ou! Estou falando com você!.- Apenas a ignorava.

Fui até o banco de trás, pegando meu machado, era sempre ele que eu usava, e sempre será.

Seus olhos se arregalaram ao me ver com aquilo, mas não excitei em parar de andar.

- Você vai me m-matar com isso?.- Sua voz é trêmula.

- O quê? Gostou? Eu também achei um máximo.- Meu sorriso era sínico.

- Sua idiota! Psicopata! Você vai queimar no inferno! 

- Então nós vamos juntas.- Logo em seguida aquele machado foi parar em sua cabeça.

Isso é pelo negan! Ele me faz fazer essas coisas.

E outra vez aquele machado acertou sua cabeça.

Não parei até ver tudo amassado.

Minha blusa manchada, meu cabelo todo para o alto, minha respiração ofegante, minha mãos todas sujas de sangue.

Tudo por ele!

E agora vou deixá-la aí, para que os zumbis dêem sorte de encontrá-la, ou azar, por ela ser podre.

Entro no carro, dirigindo até o santuário.

Estou exausta!

Depois de alguns minutos entro no santuário, andando sem responder ninguém.

- Rose?.- Negan veio até mim com Hanna em seu colo.- Ei!

- Mãe, porquê está cheia de sangue.- Mas ignorei os dois, entrando em meu quarto e trancando a porta.

Toda vez que faço isso preciso do meu tempo, mas a fala dela nunca vai sair de minha cabeça! Nunca.

Você está fazendo isso por você! Você é egoísta, você tem medo de perder ele para uma melhor, e já sabemos quem é a melhor aqui.

Talvez ela esteja errada, e por isso está morta agora.

pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora