Sinto negan dando um beijo em minha bochecha, e logo saindo do quarto.
Eu fico preocupada com ele saindo essa hora, mas sei que ninguém vai ter coragem de ser contra ele.
Tento dormir diversas vezes, mas não consigo.
Ah ansiedade que eu sinto para ele chegar é mais forte, então me sento na cama, ligando o abajur e começo a ler meu livro.
Ele é meu maior passa tempo, fora que já estou terminando de ler esse.
Horas e horas vai se passando, e negan não chegou, já está até clareando.
O negócio deve tá realmente feio.
Por fim, me levanto e troco de roupa, logo saindo do quarto.
Vou até Maria, minha amiga da cozinha.
Sempre gosto de fazer bolos, doces e cookies.
E como não tem nada pra fazer agora, vou fazer cookies para dar para as crianças.
Lavo minha mão e coloco o avental, começando a preparar a massa.
Ponho gotículas de chocolate, e ponho para assar.
Enquanto vai assando, vou arrumando toda a bagunça, e logo vejo Maria vim até mim.
- Já acordada?
- É.. insônia, sabe?.- Digo lavando as vasilhas.
- Tenho certeza que as crianças vão gostar.- Ela diz se referindo ao cookie.
- Assim eu espero.- Digo dando um sorriso.
[•••]
- Ei, Sr Smith, o negan está te chamando, ele acabou de chegar.- um dos seus homens vem até mim.
- Ok, avisa que eu já vou.- digo tirando o avental.
Já era 7 horas da manhã, quase na hora da Hanna acordar e ele chega.
Pelo menos está vivo.
- Você entrega para as crianças Maria?.- pergunto antes de sair da sala.
- Claro.- Ela responde simpática.
Vou até aonde imagino que ele esteja; seu escritório.
- Oi..- Digo entrando em sua sala.
- Cheguei vivo, viu?.- Ele diz sendo sarcástico.
- Acho que isso foi pura sorte.- Digo me sentando em seu colo.
Percebi que estava todo sujo de sangue, então rapidamente me levanto.
- O quê foi?.- Ele Pergunta.
- Está com sangue, não posso sujar minha roupa.- Falo.
- Sangue é um problema agora?
- Um grande problema, senhor smith.- Digo fazendo massagem em suas costas.
- Gosto quando me chama assim, me deixa com tesão pra caralho.- Ele fala.
- É?.- Digo mordendo um pouco de sua orelha.- Uma pena agora, porquê tenho que acordar a sua filha, e você tem que tomar um banho.- Digo saindo de trás dele.
- Não pode deixar isso pra depois?.- Ele Pergunta tapeando minha bunda.
- Não! Tem que ser agora.
- E dês de quando você manda?
- Dês de sempre ué, você que nunca percebeu.- Digo saindo da sala.
E fui fazer minha rotina de sempre, acordar Hanna, levar para a escolinha, ler o livro, ver como o santuário está, e depois buscar Hanna.
[•••]
- Não perguntei mais cedo... Mas, como foi lá?.- Digo me deitando do lado de negan, já que estava no final da tarde.
- Pessoas nova, espertas posso dizer, mas não mais que eu.
- Você gosta de se gabar né, Meu Deus.
- Eles tem uma comunidade também, falei que iria lá dentro de uma semana.
- Matou?
- Óbvio, eles mereceram, mataram mais de 50 pessoas nossas, 2 não chegaram nem perto.
- Eu vou com você quando for lá, quero ver quem são as pessoas nova.
- Só vou deixar ir porquê consegui por medo neles, agora eles trabalha para o gostosão aqui.
- Gostoso? No que aí? Não vejo nada.
- Brinca mesmo, depois não aguenta.
[•••]
Passou-se os dias, e agora estamos a caminho da nova comunidade.
É bem longe, confesso.
Até que finalmente chegamos.
Seus portões é bem grande, escrito " Alexandria" nele.
Saio do carro, e negan começa a bater no portão com seu taco.
- Abre a porta aí, meus amigos.- ele diz com total sacarmos.
Logo uma morena, baixa, abriu.
Todos os homens de negan entraram já na comunidade, e eu fui atrás.
Queria conhecer cada centímetros dali.
Havia várias casas, tinha balanço, com lago até.
Vejo um homem, figura alta, com uma mulher ao seu lado.
E em segundos negan aparece ao meu lado, mas minha atenção foi para o casal novamente.
E, PUTA MERDA!
Minha pressão abaixou, sinto minha boca e meu rosto ficar totalmente pálidos.
Minha mão começa a suar, e meu coração parecendo que ia sair pela boca.
Minhas pernas começa a tremer, afirmando que posso cair qualquer hora.
Sinto uma gota de lágrima escorrer pela minha bochecha.
Eu não acreditava nisso.
- Rose, o que foi? Você está pálida.- Negan para em minha frente, mas totalmente imóvel.
- ele está ali, é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️
ActionONDE╏ rose Johnson, que antes era Grimes, mas agora é Smith. ROSE sempre teve uma vida boa, veio de uma família rica, e quando completou seus 20 anos casou com Rick Grimes. OS dois tiveram dois filhos, Carl Grimes e Judith grimes. EXISTE família...