017

365 27 0
                                    

Faz 4 dias que alexandria acabou totalmente, eu estou intrigada com isso, não sei se meus filhos estão bem, não sei sobre nada.

Vou à procura de negan, que não sei o porque estava fora de casa.

- Ei, o que está fazendo aqui?.- Pergunto, mas ele tem uma cara nada boa.

- Rose, carl morreu.- O que? Só pode ser brincadeira, isso não acontece.

- O que você tá falando negan? Não mente pra mim.- Falo já com lágrimas nos olhos.

- Eu não estou, ele foi mordido.- Meu mundo desaba.

Caio no chão por completo, deixando as lágrimas tomarem conta de meu rosto.

- Isso é tudo culpa minha, eu não deveria ter incentivado isso.- Falo, quase não conseguindo.

- Rose, não é culpa sua, rick fez isso tudo, e ele não quer parar, quer isso até o fim. Carl deixou uma carta para você. Toma, pede para que lerem.- Ele fala.- Estou lá dentro.

Pego o walk tock, e ligo, procurando sinal.

- Alguém na escuta?.- Pergunto.

E nada, mas falo novamente.

- Rose.- Escuto a voz de rick na outra linha.

- Seu filha da puta desgraçado! Olha a merda que você fez.- Não consigo controlar o choro novamente.

- Não é minha culpa rose!.- Ele fala.

- Eu era uma péssima mãe, não? Você deixou ele morrer! Quem em Sá consciência põem uma criança para enfrentar adultos?.- Falo.

- Rose, fala o quê você quer.- Ele fala.

- Eu quero a carta do carl, na verdade, quero que leia para mim, não quero ver seu rosto, nunca mais em toda minha vida.

- Eu não queria causar nada disso.

- Lê a porra da carta.

Ele respira fundo, e começa à ler.

- Mãe, se você está vendo essa carta, é porque eu realmente se fui. Quero agradecer pelo todo momento bom, por mais que durou tão pouco. Não quero que se culpe pela minha morte, nem que fique triste, eu só quero que vocês parem com essa briga, e dar à paz dessas nossas pessoas!  Eu te amo muito, todos os dias eu me lembrava de você fazendo nosso café da manhã, cantando como sempre, com sua música favorita. Lembro-me perfeitamente de você me buscando sempre na escola, fazendo minha comida preferida. Lembra de quando íamos à feira todo domingo? E quando passávamos na casa da vovó. Eu queria mais um minuto, um minuto para falar o quanto eu te amo! Eu sempre vou estar com você, onde for, onde estiver, te protegendo de tudo e todos. Termine essa briga, e leve Judith para morar com a senhora, cuide dela novamente, dê todo o amor que ela precise, e faça dela e da hannah melhores amigas. Talvez, eu não saiba retribuir tudo pelo o que fez por mim, mas mesmo assim, quero que sua lembrança me acompanhará até meu último suspiro. Tenho você no sangue, na alma no gesto, e quero ter pelo resto de minha vida. Eu te amo, não desista! Não deixe mais pessoas morrerem.

pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora