- Porra rose, o quê aconteceu, caralho?.- Negan entra no quarto, batendo em tudo.
- Nada.- Digo folheando a página de meu livro.
- Nada? Como nada?.- Ele pega em meu livro e o joga longe.
Respiro altamente, para me manter a calma.
- Não sei o motivo disso tudo.- Digo me levantando.
- Você matou ela? Não é?.- Ele diz.
- Ela quem?.- Argueio minhas sobrancelhas.
- Não se faça rose, você matou a Rachel. - Sua voz era de raiva.
- Não sei porquê está se importando com isso.- Digo parando a frente da janela.
- Não podemos ficar matando pessoas atoa, rose.- Ele tenta se segurar.
- Atoa negan? Atoa caralho?. Você viu o que ela fez com você. Já está tarde, não vou ficar aqui discutindo com você.- Digo saindo do quarto, logo escuto a porta bater com força.
Vou até o quarto da Hanna, me deitando junto dela.
Eu fiz essa porra toda para ele, pra ele simplesmente ser um Ingrato.
[•••]
- Rose, eu quero falar com você.- Ele me seguia pelo corredor inteiro.
- E eu já disse pra falar.
- Se você não parar de andar, não tem como eu falar.- Suspiro fundo e paro.
- Fala.- Já estou cansada.
- Com quem você matou ela?
- Sozinha. Acha que eu sou incapaz disso?
- Não, mas você precisaria de alguém, não é fácil tirar alguém daqui de dentro.
- Eu também mando nisso aqui, não tô entendendo o porquê você se preocupa com ela. Ela está em um lugar melhor.- Digo revirando meus olhos.
- Ei, senhor. Desculpa atrapalhar, mas o nosso outro santuário foi atacado essa noite.- Veio um rapaz até a gente.
- Pelo o quê, zumbis?.- Agora toda atenção estava nele.
- Não, pessoas. Invadiram lá e tudo, não deixaram um vivo.- Ele diz.
- Porra, como deixaram isso acontecer? Vamos pra minha sala resolver isso melhor. E você, depois conversamos.- Então logo eles sai.
Eu não sei onde ele quer chegar com isso, mas vindo de mim, não vai sair nada. Ela já está morta, fazer o que.
- Dwight, o quê aconteceu com o outro santuário?.- Digo indo para escada, onde ele sempre está.
- Invadiram, mataram eles enquanto dormiam, quebraram as câmeras. E não só mataram eles, acho que eles deve ter trombado com mais da gente na rua, então mataram também. Negan já está resolvendo isso, vamos resolver, ou seja, ganhar de novo.- Ele diz.
- Entendo, obrigado.- Digo já me afastando.
Nem vou me intrometer nisso, já sei que negan vai acertar as coisas.
[•••]
- Então... O quê resolveram com o pessoal que matou a nossa gente?.- Digo vendo negan entrar no quarto.
- Vamos fechar a saída deles. Não agora, mais tarde.- Ele diz se despejando de suas roupas.
- Hum...- Digo voltando com a minha atenção ao livro.
- O quê estava conversando com Dwight?.- Ele pergunta, e eu logo fico surpresa.
- O-o quê?.- Minha voz falha, merda.- Não estávamos conversando nada.
- Não minta para mim. Tem milhares de pessoas aqui dentro, e todas elas me obedecem.
- Não estou mentindo.
Ele dá uma risada sarcástica, e logo joga um papel, o que parecia ser uma foto, em cima da cama.
Olho para ele e logo olho para o papel, então a pego.
Haviam fotografado eu e dwight conversando, que porra, não posso nem ter privacidade no meu próprio santuário.
Agora vai ser outro motivo de briga.
- O gato comeu sua língua?.- Ele diz depois de um tempo.
- Isso é besteira.- Digo jogando a foto na cama.
- Besteira rose? Já não disse que não é pra você falar com ele? Eu tenho motivos de você não falar com ele, mas parece que só vai me obedecer quando eu matar ele.- Ele diz entrando no banheiro.
E quando negan diz que vai matar, ele não está brincando.
- Você é muito dramático. Eu só tinha ido perguntar o que estava acontecendo para atacarem a comunidade.- Digo o seguindo.
- Não era só me perguntar? Eu sou dono disso tudo, eu sei o quê está acontecendo.- Ele diz entrando de baixo da ducha.
- E você iria falar com paciência comigo sim.
- Não importa.
Então ficamos em silêncio, eu só o observava tomando banho.
E como aquele homem é gostoso, seus músculos tão bem definidos.
- Não precisa matar ele.- Digo abrindo minha boca depois de um tempo.
- Então começa a me obedecer.
- Somos só amigos, aquela conversa não durou nem 2 segundos.
- Ainda bem, se não eu iria chegar bem a tempo né.
- Eu só estou falando que, você tem que confiar em mim.
- Eu confio em você, não nele. Por isso ele está com aquela cara queimada.
- Não quero que saia daqui com a gente brigados, vai que acontece alguma coisa com você.
Por mais que eu não queira mais a briga, negan sempre vai achar algo pra poder me alfinetar.
- Você deveria ter pensado antes.- Já estou perdendo a porra da paciência.
- Então continua com a cara de menino mal, quando virar um homem de verdade, me chama pra conversar.- Digo batendo a porta.
Me deito, fechando meu olhos.
Negan fica mais alguns minutos no banheiro, mas logo oh vejo saindo.
Fingo que estou dormindo, para não ter que conversar com ele, por mais que eu esteja um pouco ranceiosa por ele ter que sair de madrugada. Mas não falo nada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️
ActionONDE╏ rose Johnson, que antes era Grimes, mas agora é Smith. ROSE sempre teve uma vida boa, veio de uma família rica, e quando completou seus 20 anos casou com Rick Grimes. OS dois tiveram dois filhos, Carl Grimes e Judith grimes. EXISTE família...