006

1.3K 121 8
                                    

- Rose, o que foi? Você está pálida.- Negan para em minha frente, mas estou totalmente imóvel.

- ele está Ali, é ele.- Digo com a voz fraca, ainda sim paralisada.

- Ele quem rose? Do quê está falando?.- Negan não entendia nada, até porquê, nunca falei para ele.

A porra do Rick estava ali, é ele em carne e osso.

Começo a caminhar lentamente para trás, até recuperar totalmente os movimentos do meu corpo e sair rapidamente dali, indo para o carro.

Respiro pesadamente, colocando meus cotovelos em meu joelho, apoiando meu rosto em minha mão.

Sinto as lágrimas querendo vir átona.

Eu não consigo resistir e me deixo levar. O pai dos meus filhos está vivo, e eu nem sei se meus filhos estão.

- Porra rose, o quê aconteceu?.- Negan diz batendo a porta do carro.

- Vamos embora, por favor..- Digo soluçando, de tanto chorar.

RICK POV'S

Estava indo até o negan, já que me chamaram pra falar com ele.

Não gosto nem um pouco desse cara, mas vou ter que fazer o que ele manda, isso tudo pela minha família.

Caminhava com michonne ao meu lado, aliás estamos juntos.

Enquanto caminhava, observo uma mulher, ela parecia me observar também, eu conheço ela.

Cabelo até o ombro, baixa, roupas escuras, como a... Rose.

Vou chegando mais perto, e aí sim, consigo ver. Ela era, rose estava ali, bem na minha frente.

Como?..  

A mulher dos meus filhos estava bem ali, a mulher que eu deixei durante um apocalipse, que sempre fez de tudo por mim.

Ela estava de volta.

E ainda pior, pois consigo enxergar claramente sua aliança combinando com a de negan.

Como as pessoas podem mudar?

Agora somos inimigos?... Não tá fazendo sentindo.

Rose nunca gostou de caras assim, ela gosta dos caras modernos. Dos caras simpáticos, que leva flores todos os dias para ela.

Pensa Rick! Ela pode ter mudado, sua personalidade mudado.

Agradeço imensamente por Carl e Judith não está aqui.

O olhar de espanto e raiva de rose é nítido, agora sim que negan fará o pior para nós.

Como falei, haverá justiça por nós. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas haverá.

 
ROSE POV'S

Negan deixou todos os seus homens cuidando de lá, só para ir pra casa comigo.

- Então, vai me falar?.- Ele insistia, eu vou contar... Mas não agora.

- Não pode ser em casa? Estou morrendo de dor de cabeça.- Não é mentira.

Fui em silêncio durante toda viagem, minha ficha não havia caído ainda.

[•••]

Falei para negan que ia tomar um banho, e ia explicar tudo.

Agora faz 45 minutos que tô no banheiro, criando coragem para falar, aquilo me traz trauma, odeio falar sobre.

Destranco a porta, respirando fundo e saindo.

Vejo ele deitado na cama, e então vou até ele.

Me sento o olhando, ele vai ficar pirado por não ter contado, mas acontece.

- Eu conheço ele.- Falo iniciando uma conversa.

- Ele quem?.

- Rick, Rick Grimes.- digo, e aquele nome me deu um pequeno gatilho.

- Como...?.- Seu rosto é de confusão.

Fico em silêncio por um tempo, pensando em como vou falar isso tudo.

- Eu era casada com ele, antes de você me achar.

- Porra rose! Porquê nunca me disse isso?

- Porquê não é só isso!

- Então me fala! Confia em mim, porquê demorou tanto assim?

- Deixa eu contar a história, aí você vai entender!

- Fala.

- Como eu disse, eu era casada com ele, éramos uma família normal, saímos em finais de semana, festa de vez em quando, mas com o tempo o casamento foi se desgastando, as brigas ficaram frequentes, choros, traição por parte dele, e mais um monte. Comecei a falar sobre isso com ele, mas ele sempre falava que eu estava " louca", continuei com ele, mesmo com as frustrações, pensava comigo que era só uma fase, que logo ele voltaria a me respeitar, mas foi em vão. Continuou, mas pior. Dava diversas chances, eu pensava que ele era o homem da minha vida, pensava que ele mudaria, pensava que ele voltaria a me respeitar. Mas... Nada disso aconteceu, mas mesmo assim eu não larguei ele. Um certo dia, fui ao mercado, mas quando eu voltei ele tinha fugido, tinha me deixado para trás. Tinha ficado sozinha, tudo havia se desabado. Ele levou nossos dois filhos.- Falo isso tudo em prantos, como se estivesse vivendo toda aquela cena novamente.

- Você teve filho com outro homem, é isso?.- Ele literalmente só falou dessa parte.

- É, mas faz tanto tempo que eu não os vejo, que... Não sei se estão vivos.- Digo mordendo meus lábios inferiores.

Só vejo ele passando a mão em seu rosto, e logo saindo do quarto, e batendo a porta.

Eu disse que ele ficaria louco, eu também ficaria.

Vou só dar um tempo pra ele, porquê se eu for falar com ele será pior.

Mas rick não vai escapar da minha mão, não mesmo!

Eu vou fazer esse idiota pagar por tudo que ele fez comigo, e se der, vou pegar meus filhos para mim.

Homem nenhum passa por mim, mas sim pela minha antiga eu. Agora ele verá minha pior versão.

pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora