015

367 26 0
                                    

Eu estou meio que apavorada, gregory, dono de hilltop veio até o santuário, falar que o pessoal do rick estava querendo invadir aqui.

Eu estou preocupada, minha filha está aqui, não quero que nada aconteça com ela. E o pior, rick armou isso tudo.

Depois que Gregory fala tudo, escuto alguns tiros, olho rapidamente para negan.

- Eu vou pegar hannah.- Falo desesperada, correndo para seu quarto.

- Hannah, vem, vamos sair daqui.- Falo.

- O que é isso mãe?.- Ela fala.

- Vamos ir ficar com seu pai.

Saimos do santuário, e fico do lado de negan, assim posso ver todo o seu pessoal, e exclusivamente, ele.

que merda! Me desculpem, tava em uma reunião. Eu tô vendo que você veio bem protegido, então eu não tô afim da gente ficar trocando chumbo um com outro. Eu me importo com meu pessoal. Eu não vou colocar eles no fogo só pra brincar de meu pinto ser maior que o seu.- podia escutar negan, ironizando como sempre.

- ele é, nois dois sabemos disso. Mas eu tô bem resolvido se ele não fosse viu, com certeza eu não vou deixar meu pessoal morrer por causa dessa merda, como você vai deixar. Então rick, o quê posso fazer pra você.- negan fala.

- dwight, simon, gavin, rose, você.- rick falava.

- Eu sou regina.- A mulher que estava conosco fala.

- não, eu sei quem você é. Vocês vinco, os salvadores ai dentro, todos vocês tem uma chance de sobreviver, de sobreviver a isso, todos podem sobreviver. Cê' vocês se renderem, eu só vou garantir isso agora, só agora.- rick fazia uma proposta.

- então eles se rendem, e você e sua patrulha de bosta não mata eles? Até parece um bom trato! Enquanto a mim rick.- negan fala.

- eu já te falei duas vezes, você sabe o quê vai acontecer.- isso foi como uma ameaça.

*AUTORA POV*

- é, eu sei o quê vai acontecer, você não sabe. Você não tem ideia da merda que vai acontecer aqui. Eu posso te fazer uma pergunta rick? Acha que tem bastante gente pra essa luta? Tem não! Simon.- negan com seu jeito de sempre não se importa com nada, chama simon.

Simon saí de dentro do santuário com gregory, com àquele dono de hilltop.

- é claro que ele viria pra cá.- Jesus fala com maggie, com a qual não estava nada feliz.

- o quê você tem à dizer para rick e sua patrulha de bosta, gregory?.- negan atiça mais.

- hilltop vai ficar com negan e os salvadores, qualquer residente de hilltop que levantar a arma ou apoiar esse ultimato contra o santuário, ou contra quais quer o salvadores, não será mais bem vindo na colônia.- o velho fala para todos.

- E?.- negan queria mais.

- e família serão expulso e terão que se virar sozinhos.

- E?

- voltem pra casa agora! Ou não teram casa pra voltar!.- o velho ordena.

- nós faremos o que devemos fazer.- maggie fala entre eles.

- tudo que eu tenho em hilltop é um monte de livros e um velho babador pra comer um monte de lagostas.- jesus fala.

- vocês ouviram o homem, voltem a separar a tribo ou essas merdas, seja lá o que vocês fazem.- podia se escutar a voz de negan a falar.

- não parece que alguém tá indo, parece?.- maggie grita.

- hilltop vai ficar.- gregory começou a falar.

- hilltop vai ficar com a maggie!!.- Alguém  grita bem alto para que todos pudessem ouvir.

- eu acho que investi muito em você, estou decepcionado.- então simon empurra gregory de lá de cima.

Eu só observava atentamente tudo isso, eu não posso acreditar.

Rick está traindo minha confiança novamente. Essa é a porra do poder de alguém ter sua confiança.

Podia ver uma fumaça preta distante pelo ar. 

- parece que tem merda acontecendo rick.- negan continuava a falar.

- vocês tenentes, vão ter que decidir.- rick fala.

- Rick, vai embora com essas pessoas. Não faça isso, você vai se arrepender.- Digo.

- não! Isso vai acontecer agora. É o único jeito.- rick falava.- vocês vão me fazer contar? Ok, ok, eu vou contar. 10, 9, 8, 7.- quando deu no 7 rick não aguentou, logo meteu bala pra cima da gente.

Logo todos fazia isso, destruindo por completo o santuário.

- agora!.- maggie grita.

- Hannah!.- Grito, abraçando à garota.

Todos recuaram e entraram dentro do carro. 

Eu só sabia chorar, não sei o que fazer, estou desesperada.

- Me desculpa por isso hannah, me desculpa.- Digo.

Havia um monte de zumbis, vamos morrer, agora eu tenho certeza.

Então rick aperta um botão, fazendo o trailer explodir, dando como entrar ao santuário.

Todos os carros saíram, mas antes, rick não poderia de tirar uma bela de uma foto, para guardar de lembrança.

- Rose.- Negan me grita.

vou correndo com ele, junto de hannah.

Entramos em um trailer que tinha lá, e eu abraço fortemente negan, e hannah faz o mesmo.

- Mata rick negan, faça isso antes de morremos, eu quero ele à três palmos debaixo da terra.

pain - Rick Grimes And Negan Smith ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora